Publicidade - OTZAds

Wakanda Forever| Letitia Wright fala sobre reação de Shuri com morte de T’Challa

Wakanda Forever| Letitia Wright fala sobre reação de Shuri com morte de T’Challa

A Marvel Studios emocionou todo o mundo com a divulgação do primeiro trailer de Pantera Negra: Wakanda Forever, filme que busca honrar o trabalho de Chadwick Boseman após sua morte prematura em 2020. O astro, que era o protagonista da franquia, lutava em segredo contra um câncer no cólon e não será substituído no papel de T’Challa, personagem que também terá sua morte contada no novo filme.

Publicidade - OTZAds

Seguindo a dura missão, Letitia Wright deve assumir um papel de protagonista na franquia e em entrevista à Black Girls Nerds relatou como a personagem Shuri lidará com a morte do irmão na sequência:

Publicidade - OTZAds

“A Shuri definitivamente está consumida por seu trabalho. A perda do seu irmão faz com que ela seja tão consumida por seu trabalho que ela está criando [tecnologia] em um outro nível, um nível mais elevado na real. Então tem muito mais tecnologias novas para esperar, e eu acho que esse é seu ponto chave neste momento. Tipo, ‘Como eu posso processar isso?’ E ela só joga toda sua energia, ainda mais, na tecnologia.”

Nesse processo, Shuri acabará se aproximando de Riri Williams, que virá a se tornar a Coração de Ferro no Universo Cinematográfico da Marvel e já apareceu no primeiro trailer de “Wakanda para Sempre”. Tudo indica que Shuri assumirá o manto do Pantera Negra durante a guerra contra Namor e seu reino submarino.

Publicidade - OTZAds

Wakanda Forever tem direção de Ryan Coogler e estreia dia 11 de novembro nos cinemas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: