Publicidade - OTZAds

She-Hulk| Tatiana Maslany comenta polêmica envolvendo exploração de artistas de CGI

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia dia 18 de agosto no Disney+ e está no centro de uma polêmica muito maior envolvendo todo o Universo Cinematográfico da Marvel, a suposta exploração de artistas e profissionais de efeitos visuais, o famoso CGI. Desde que o primeiro trailer da série foi revelado, os fãs notaram uma queda significativa na qualidade do CGI da Marvel Studios, e então alguns artistas vieram a público denunciar o estúdio por prazos abusivos e até ameaças no mercado.

Em um longo relatório, a Vulture conversou com alguns profissionais que trabalharam com o UCM e um deles relatou os prazos curtos impostos pelo estúdio e as mudanças constantes nos pedidos durante o trabalho:

Publicidade - OTZAds

“Você já está sobrecarregado, mas então a Marvel pede mudanças regulares além do que qualquer outro cliente faz. E algumas dessas mudanças são realmente importantes. Talvez um mês ou dois antes de um filme sair. Eles te fazem mudar todo o terceiro ato, sempre com prazos muito apertados.”

O artista também disse que, caso os artistas não consigam entregar o material pedido dentro do prazo da Marvel, o estúdio os coloca em uma espécie de lista negra e nunca mais entra em contato para novos trabalhos. Ele também destaca que acredita que muitos estúdios de Hollywood agem da mesma maneira, mas que a Marvel Studios tem um destaque maior e sofre um bullying maior por isso.

Agora, falando sobre em declaração à Variety, a protagonista de “She-Hulk”, Tatiana Maslany, buscou se esquivar de um posicionamento, mas reconheceu que muitas vezes os prazos estipulados pelo estúdio não é o ideal:

‎”Temos que ter a consciência de como as condições de trabalho nem sempre são ideais. Eu fico realmente impressionada com quão talentosos esses artistas são, e quão rapidamente eles precisam trabalhar. Obviamente, é um tempo muito menor do que provavelmente deve ser dado, no que diz respeito a finalizar as coisas.”

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é descrita como uma comédia jurídica de meia hora protagonizada por Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner. A série traz o retorno de Mark Ruffalo como Hulk e ainda conta com a participação de Charlie Cox como Matt Murdock, o Demolidor.

Publicidade - OTZAds

Justiceiro| Rosario Dawson diz que série vai voltar, mas logo em seguida se arrepende: “Não sou confiável”

A atriz Rosario Dawson alimentou as esperanças dos fãs do Justiceiro ao dizer que o retorno do personagem está em desenvolvimento na Marvel durante participação na Chicago Comic & Entertainmente Expo. A Ahsoka Tano do Universo Star Wars disse que ouviu dizer que um novo projeto do personagem está sendo desenvolvido e ainda pediu para…

Marvel Studios precisa dar mais atenção a seus roteiros, orienta Roger Corman

O Universo Cinematográfico da Marvel continua sendo um gigante nos cinemas, mas seus últimos lançamentos não têm conseguido manter os altos índices de aprovação que os primeiros filmes. Seja porque a grande quantidade de estreias por ano está prejudicando a qualidade, seja porque o público em si está ficando mais rigoroso, alguns dos últimos projetos…

Hulk| Irmãos Russo admitem que nerfaram o herói em “Guerra Infinita” e “Ultimato”

O Universo Cinematográfico da Marvel se estabeleceu como um gigante fazendo, na maioria das vezes, boas adaptações dos quadrinhos para as telonas, mas também cometeu alguns erros pelo caminho. Uma das adaptações mais criticadas do UCM com certeza é o Hulk de Mark Ruffalo, que incomoda boa parte dos fãs por ter se tornado cada…

Publicidade - OTZAds

She-Hulk| Diretora da série rebate críticas aos efeitos visuais da heroína

A Marvel Studios está no centro de uma grande polêmica envolvendo um detalhe que por anos foi motivo de exaltação, os famosos efeitos visuais ou CGI. Recentemente alguns artistas que supostamente trabalharam com o estúdio denunciaram a pressão e abuso sofrido para que mais produções fossem entregues anualmente, o que estaria prejudicando a qualidade dos…

Artistas de efeitos visuais denunciam prazos abusivos e baixa remuneração na Marvel Studios

A Marvel Studios construiu um verdadeiro império nos cinemas na última década e, entre muitos detalhes, se destacou com histórias no geral bem amarradas e efeitos visuais incríveis, com destaque para Vingadores Guerra Infinita. Mas ultimamente, seja por uma queda real na qualidade ou por uma maior exigência do público, as produções do Universo Cinematográfico…

Deixe uma resposta