Publicidade - OTZAds

Scooby! O filme| Diretor lamenta cancelamento de sequência: “está praticamente pronto”

Scooby! O filme| Diretor lamenta cancelamento de sequência: “está praticamente pronto”

A fusão entre Warner Bros e Discovery começou a fazer vítimas dentro dos estúdios e não apenas o filme Batgirl foi cancelado em fase de pós-produção, a sequência do filme animado Scooby! O Filme também foi descartada mesmo praticamente finalizada.

Publicidade - OTZAds

Com a repercussão dos cancelamentos inesperados, o diretor da continuação, Tony Cervone, lamentou a notícia e disse que “Scooby; Holiday Haunt”, um especial de Natal, estava praticamente pronto:

Publicidade - OTZAds

“Sim, receio que isso seja verdade. O filme está praticamente pronto e ficou lindo. Estou mais do que com o coração partido.”

SCOOBY! O Filme revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para fundar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, Scooby e a galera enfrentam seu maior e mais difícil mistério: um plano para libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo.

Publicidade - OTZAds

Nas redes sociais, os internautas em sua maioria tem se manifestado contra a decisão da Warner Bros Discovery em relação a “Batgirl” e “Scooby! Holiday Haunt”, isso porque ambos os filmes estavam em fase avançada de produção e praticamente prontos para o lançamento. O estúdio, por sua vez, justifica que o cancelamento está ligado a um corte de gastos necessário e agradece aos envolvidos em ambos os projetos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: