Publicidade - OTZAds

O Predador: A Caçada| Filme é exaltado pela crítica e tem nota perfeita no Rotten Tomatoes

Sabe aquele filme subestimado que quase ninguém pediu que acaba revelando um enorme potencial? Pois é, Predador; A Caçada pode ser perfeitamente um exemplo disso. Quando anunciado, muitos fãs da franquia do Predador consideram a premissa de colocar o alienígena mortal contra uma simples índia com arco e flecha forçada e desnecessária, mas agora o filme tem surpreendido a crítica e sido exaltado nos principais medidores de opinião das redes.

O filme estrelado por Amber Midthunder chegou ao Rotten Tomatoes com uma nota perfeita, ou seja, 100% de aprovação mesmo após 33 críticas, todas exaltando a produção. De maneira geral, os críticos apontam o filme como um épico surpreendente de ação que traz de volta a glória da franquia e revitaliza o personagem. Em entrevista recente, o diretor Dan Trachtenberg disse que considerou a ideia de manter a participação do Predador em segredo até a estreia, pegando o público de surpresa, uma estratégia arriscada que acabou sendo desconsiderada posteriormente:

Publicidade - OTZAds

‎”Começamos a desenvolver isso quando O Predador de 2018 ainda estava em pré-produção, ou talvez estivesse em produção. Meu discurso para o estúdio foi: ‘E se mostrássemos apenas cenas do primeiro ato do filme? Sabe, apenas a história dessa garota comanche que parte para provar a si mesma e acaba na floresta, e então vê algo em chamas no céu?’ Não teria um título (com referência), ou teria um título falso. Certamente teria sido incrível se pudéssemos manter em segredo o tempo todo. A ideia era que esse ‘anúncio’ do filme acontecesse enquanto você assistisse. Mas acho que é algo pouco realista nos dias de hoje. Talvez a equipe do marketing poderia ter feito esse truque, quem sabe.”‎

“A Caçada” acompanha a comanche Naru, que foi criada à sombra de grandes caçadores nas Grande Planícies, e precisa mostrar seu valor quando o perigo ameaça seu acampamento. Naru persegue e confronta a presa que acaba se revelando um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnicamente avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários. Não é a primeira vez que a franquia dá destaque à cultura nativo americana, na série em quadrinhos Predator: Big Game, de 1992, acompanhamos o alienígena nessa mesma premissa.

“O Predador: A Caçada” estreia nessa sexta-feira (5) no Star+.

Publicidade - OTZAds

Crise nas Infinitas Terras| Walter Hamada planejava adaptar saga para o Universo Estendido da DC

Depois da fusão entre Warner Bros. e Discovery, o Universo Estendido da DC tem passado por diversas mudanças mais uma vez e Batgirl acabou se tornando símbolo dessa mudança de rota proposta por David Zaslav. O filme estrelado por Leslie Grace foi cancelado mesmo estando praticamente finalizado e passando por retoques de pós-produção, o que…

Conan| Jason Momoa detona filme que ele mesmo protagonizou: “Uma m*rda enorme”

Toda carreira começa em algum lugar e até mesmo os grandes astros de Hollywood têm alguns trabalhos guardados no fundo do baú que preferiam esquecer. Com Jason Momoa, o astro da franquia Aquaman do Universo Estendido da DC, não é diferente e em recente declaração à revista GQ ele detonou um dos filmes que protagonizou.…

Coringa 2| Zazie Beetz defende ideia de sequência ser um musical: “Faz sentido”

Coringa como Joaquim Phoenix foi um dos maiores sucessos recentes da DC nos cinemas, tanto que garantiu ao ator o Oscar de Melhor Ator. O sucesso garantiu o desenvolvimento de uma sequência que contará com ninguém menos que Lady Gaga como coprotagonista, muito possivelmente interpretando uma nova versão da Arlequina para as telonas. Mas um…

Publicidade - OTZAds

O Predador: A Caçada| Diretor comenta possibilidade de sequência ou derivados

Prey, o novo filme da franquia Predador, tem se mostrado um grande sucesso de aprovação de uma maneira geral e, com isso, os fãs têm se perguntado se há planos de expandir o filme para uma grande franquia ou mesmo universo cinematográfico. Pois bem, falando ao The Hollywood Reporter sobre a possibilidade de sequências, o…

Polícia acusa Ezra Miller de roubar bebidas alcoólicas nos EUA

Pelo andar da carruagem, Ezra Miller vai gabaritar acusações de crimes muito em breve. Depois de ser acusado de agressão, ameaça, manipulação, aliciação de menores e até de liderar uma seita, o astro do vindouro The Flash teve seu nome envolvido em uma nova acusação. Dessa vez, a polícia de Vermont, nos Estados Unidos, acusa…

Deixe uma resposta