Publicidade - OTZAds

Batgirl| Warner Bros Discovery emite comunicado oficial sobre cancelamento do filme

Batgirl| Warner Bros Discovery emite comunicado oficial sobre cancelamento do filme

Ontem (2) a Warner Bros Discovery pegou todos de surpresa com a notícia de que o filme Batgirl com Leslie Grace estava sendo completamente cancelado, mesmo praticamente pronto. O anúncio ainda tido como rumor dividiu opiniões e muitos apontaram um desrespeito do estúdio não apenas com Leslie Grace, como também com os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah e com todos os membros do elenco e produção.

Agora a Warner emitiu um comunicado oficial confirmando o cancelamento e agradecendo todos os envolvidos na produção. O estúdio também agradece aos envolvidos na sequência do filme animado Scoob!, cancelada na mesma leva:

Publicidade - OTZAds

“A decisão de não lançar Batgirl reflete nossa mudança de estratégia em relação ao universo DC e HBO Max. Leslie Grace [atriz da Batgirl no filme] é uma atriz muito talentosa, e essa decisão não é reflexo de sua performance. Estamos incrivelmente gratos aos cineastas de Batgirl e Scoob! Holiday Haunt e seus respectivos elencos, e esperamos poder colaborar com todos novamente no futuro próximo.”

Publicidade - OTZAds

A mudança de estratégia mencionada se refere a um corte de gastos agressivo estabelecido por David Zaslav, novo CEO da empresa após a fusão. A ideia do executivo é que filmes com orçamentos grandiosos precisam ser considerados grandes eventos cinematográficos para serem continuados, o que “Batgirl” não era mesmo tendo um teto orçamentário em torno de US$90 milhões.

O que gera revolta nos fãs, por outro lado, é o fato do filme ter sido completamente filmado e estar em fase de pós-produção quando cancelado. Muitos esperavam que o projeto fosse ao menos lançado no HBO Max sem uma grande campanha publicitária, tal como era a estratégia inicial. O filme contava com Michael Keaton como Batman e trazia Brendan Fraser como o antagonista Vagalume. Ainda não havia data de estreia prevista .

Publicidade - OTZAds

Mas e você, o que achou do cancelamento de “Batgirl”?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: