Publicidade - OTZAds

Batgirl| Diretores do filme lamentam cancelamento: “tristes e chocados”

Os fãs de filmes de super-heróis foram pegos de surpresa com o cancelamento de Batgirl praticamente na reta final de sua produção. O longa estrelado por Leslie Grace faria parte de uma nova leva de projetos do Universo Estendido da DC trazendo heróis jovens, como a Supergirl em “The Flash” e o Besouro Azul em seu filme solo; porém foi engavetado pela Warner Bros. Discovery sem prévio anúncio em um agressivo corte de gastos que ainda deve afetar outras produções em breve.

Agora, em uma publicação conjunta no Instagram, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah se manifestaram sobre o cancelamento e lamentaram que todo o trabalho que tiveram não será exibido ao público:

Publicidade - OTZAds

“Estamos tristes e chocados com a notícia. Ainda não dá pra acreditar. Como cineastas, é crucial que nosso trabalho seja exibido ao público. Mesmo que o filme não estivesse finalizado, desejávamos que todos os fãs ao redor do mundo tivessem a oportunidade de ver e abraçar o produto final. Talvez um dia eles insha’allah (Se Deus quiser). Nosso incrível elenco e equipe fizeram um trabalho tremendo e trabalharam duro para dar vida à Batgirl. Somo eternamente gratos por ter feito parte dessa equipe. Foi um sonho trabalhar com atores tão fantásticos como Michael Keaton, JK Simmons, Brendan Fraser, Jacob Scipio, Corey Johnson, Rebecca Front e principalmente a grande Leslie Grace, que interpretou a Batgirl com tanta paixão, dedicação e humanidade.

De qualquer forma, como grandes fãs do Batman desde crianças, foi um privilégio e uma honra fazer parte do DCEU, mesmo que por um breve momento. Batgirl para a vida.”

O filme da Batgirl não chegava a ter um grande hype a seu entorno, mas agora cancelado muitos fãs têm se manifestado a favor do lançamento do filme ainda que de maneira exclusiva no HBO Max, isso porque as filmagens já estavam concluídas e o público enxerga o cancelamento em um momento tão avançado de produção um desrespeito com todo o elenco envolvido, além de diretores, produtores e toda a equipe. Com Leslie Grace como Barbara Gordon, “Batgirl” também traria o retorno de J.K. Simmons como Comissário Gordon e de Michael Keaton como o Batman de 1989.

Mas e você, o que achou do inesperado cancelamento?

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Steven Weintraub, do Collider, revela que filme seria uma grande decepção

O cancelamento de Batgirl em estágio de pós-produção pegou todo mundo de surpresa e, mesmo que não houvesse um grande hype em torno do filme de Adil El Arbi e Bilall Fallah, muitos internautas se perguntam se o filme é tão ruim a ponto da Warner Bros. Discovery assumir o prejuízo com orçamento para proteger…

Batgirl| Kevin Feige manifesta apoio a diretores após cancelamento do filme

Essa foi uma semana movimentada dentro da Warner Bros. Discovery e o cancelamento de Batgirl pegou todos de surpresa, gerando revolta nas redes sociais. O filme estrelado por Leslie Grace já havia finalizado as filmagens e passava pela fase de pós-produção quando veio a confirmação de que estava fora dos planos da atual gestão da…

The Flash| Produtora afasta rumores sobre possibilidade de cancelamento

Essa semana tem sido uma semana difícil para os DCnautas, que foram surpreendidos com o cancelamento de Batgirl e a ameaça de engavetamento de diversos projetos. O corte de gastos da gestão de David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, tem dado o que falar e há quem tema que The Flash seja a próxima…

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Leslie Grace rompe silêncio e se manifesta sobre cancelamento do filme

David Zaslav e a nova diretoria da Warner Bros. Discovery estão estabelecendo uma grande mudança dentro da empresa e algumas cabeças começaram a rolar ontem (2), ou melhor, algumas produções começaram a ser canceladas. A mais emblemática até o momento, é claro, foi Batgirl com Leslie Grace, filme que faria parte do Universo Estendido da…

Scooby! O filme| Diretor lamenta cancelamento de sequência: “está praticamente pronto”

A fusão entre Warner Bros e Discovery começou a fazer vítimas dentro dos estúdios e não apenas o filme Batgirl foi cancelado em fase de pós-produção, a sequência do filme animado Scooby! O Filme também foi descartada mesmo praticamente finalizada. Publicidade – OTZAds Com a repercussão dos cancelamentos inesperados, o diretor da continuação, Tony Cervone,…

Deixe uma resposta