Publicidade - OTZAds

The Flash| Warner Bros. Discovery não sabe o que fazer com o filme, relatam insiders

Depois do inesperado cancelamento de Batgirl pela Warner Bros. Discovery, os fãs podem ter mais uma má notícia pela frente. De acordo com um novo relatório publicado pela Variety, o estúdio, na pessoa do CEO David Zaslav, não sabe o que fazer com The Flash, primeiro filme solo do herói no Universo Estendido da DC, principalmente após as confusões e polêmicas em que o astro Ezra Miller se envolveu recentemente.

A popularidade Miller é considerada preocupante pelos executivos da Warner e há inclusive quem defenda o lançamento de “The Flash” sem uma grande campanha publicitária ou turnê de lançamento com o elenco principal, tudo para evitar maiores polêmicas e fomentar as campanhas de boicote que já circulam nas redes contra Ezra Miller. Por outro lado, o filme de Andy Muschietti é considerado um evento para o Universo Estendido da DC, por apresentar o conceito de multiverso dentro do DCEU e trazer a estreia de Sasha Calle como Supergirl, o retorno de Michael Keaton como Batman e uma nova aparição de Ben Affleck. Fato é que nenhum novo material do longa foi apresentado durante a San Diego Comic-Con no último fim de semana, o que deixou muitos fãs intrigados com a atual situação de “The Flash” dentro dos estúdios Warner Bros. Discovery.

Publicidade - OTZAds

Algum tempo atrás, fontes do Deadline relataram que o estúdio considera a situação de Ezra Miller um beco sem saída e teme que as polêmicas em torno do ator prejudiquem o desempenho de “The Flash” nos cinemas:

“Não há vitória nisso para a Warner, e esse é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça.”

A estreia do filme segue agendada para 23 de junho de 2023 nos cinemas. Resta torcer para que tudo continue assim.

Publicidade - OTZAds

Polícia acusa Ezra Miller de roubar bebidas alcoólicas nos EUA

Pelo andar da carruagem, Ezra Miller vai gabaritar acusações de crimes muito em breve. Depois de ser acusado de agressão, ameaça, manipulação, aliciação de menores e até de liderar uma seita, o astro do vindouro The Flash teve seu nome envolvido em uma nova acusação. Publicidade – OTZAds Dessa vez, a polícia de Vermont, nos…

The Flash| Kevin Smith acredita que filme ainda será cancelado

O cancelamento de Batgirl há alguns dias deixou os fãs do Universo Estendido da DC preocupados com os projetos ainda não lançados, incluindo The Flash, primeiro filme solo do herói interpretado por Ezra Miller. Mas na última semana, o próprio CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, indicou que não há planos para cancelar o…

The Flash| Grant Gustin se manifesta sobre encerramento da série

Aos poucos o chamado “Arrowverso” do canal The CW vai chegando ao fim e no próximo ano teremos o encerramento de The Flash em sua 9ª temporada. A conclusão foi anunciada oficialmente há alguns dias, mas só agora o astro Grant Gustin, que vive o protagonista, se manifestou sobre a despedida: Publicidade – OTZAds “Essa…

Publicidade - OTZAds

Ezra Miller é acusado de liderar seita que abusa e alicia mulheres menores de idade

Quando a gente pensa que a poeira está baixando na vida e carreira de Ezra Miller, surge uma nova acusação contra o astro de The Flash. O site Business Insider divulgou um relatório repleto de novas acusações contra Miller, entre eles a afirmação de Oliver Ignatius, ex-parceiro musical do ator, dizendo que viu Ezra beijando…

The Flash| Produtora afasta rumores sobre possibilidade de cancelamento

Essa semana tem sido uma semana difícil para os DCnautas, que foram surpreendidos com o cancelamento de Batgirl e a ameaça de engavetamento de diversos projetos. O corte de gastos da gestão de David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, tem dado o que falar e há quem tema que The Flash seja a próxima…

Deixe uma resposta