Publicidade - OTZAds

Saga do Multiverso| Kevin Feige fala sobre importância de Jonathan Majors na nova saga da Marvel Studios

Depois da San Diego Comic-Con e o anúncio de diversas novas produções para o futuro próximo do Universo Cinematográfico da Marvel, já não restam dúvidas sobre o novo grande vilão do UCM. Kang será o antagonista por trás das próximas produções do estúdio e será o responsável por reunir os Novos Vingadores em A Dinastia Kang e Guerras Secretas, filmes que encerrarão a Saga do Multiverso.

Falando sobre a importância do vilão interpretado por Jonathan Majors em entrevista ao Phase Zero, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse:

Publicidade - OTZAds

“Posso dizer que não existem ombros melhores para carregar a Saga do Multiverso. Aquilo que Jonathan Majors é capaz de fazer realmente impressiona a todos. E todas as diferentes encarnações, variantes, se preferirem, de Kang que o veremos fazer. É muito legal.”

Jonathan Majors já fez sua estreia no UCM na primeira temporada da série Loki no Disney+, onde interpretou a variante Kang intitulada Aquele que Permanece, e volta a aparecer em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que estreia em 17 de fevereiro de 2023 nos cinemas com direção de Peyton Reed.

Nos quadrinhos, Kang era originalmente Nathaniel Richards, um cientista do século 31 descendente de Reed Richards, o Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico, que descobriu a viagem no tempo através do poder do Doutor Destino. Nathaniel usa o poder para se tornar o faraó Rama-Tut, um vilão que foi derrotado pelo Quarteto Fantástico quando a equipe estava deslocada no tempo, definindo um linha temporal correta e enviando Nathaniel Richards para um futuro distante. Anos a frente de sua linha do tempo original, Nathaniel usa seus conhecimentos para conquistar esta realidade, usando o nome Kang, e passando a se dedicar a conquistar diferentes eras da história e com isso todo o multiverso.

Publicidade - OTZAds

Kevin Feige diz que próxima Saga do Universo Marvel será confirmada em breve

Vingadores Ultimato trouxe o encerramento da Saga do Infinito no Universo Cinematográfico da Marvel e desde então os fãs se perguntam qual será a próxima grande saga dos quadrinhos que será adaptada para as telonas e telinhas da Marvel Studios. Falando sobre isso em entrevista ao Game Radar, o presidente do estúdio Kevin Feige disse…

Doutor Estranho 2| Roteirista explica porque Kang não aparece no filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou recentemente nos cinemas e enfim mostrou a ameaça que a Feiticeira Escarlate pode significar para os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo a personagem de Elizabeth Olsen como grande antagonista do filme. Mas embora tenha ficado claras as motivações da bruxa no longa, alguns fãs sentiram falta…

Thanos vai voltar? Josh Brolin responde

O Universo Compartilhado da Marvel passou mais de uma década desenhando o conflito entre Vingadores com seus aliados e Thanos, o Titã Louco. A cada filme o grande antagonista do UCM foi sendo trabalhado e aprofundado até enfim mostrar todo seu poder em Vingadores Guerra Infinita e posteriormente em Vingadores Ultimato, onde foi derrotado de…

Publicidade - OTZAds

M.O.D.O.K.| Vilão está chegando ao UCM e pode ser interpretado por Jim Carrey

Recentemente o astro Jim Carrey se destacou como Doutor Robotnik no filme live-action baseado na franquia clássica de games Sonic da SEGA, e segundo rumores que circulam pelas redes o ator pode interpretar um novo vilão no Universo Compartilhado da Marvel. Compartilhado pelo The Direct e por outros portais de notícia, o rumor aponta que…

Homem-Formiga 3| Jonathan Majors fala sobre Kang em “Quantumânia”

Loki terminou sua primeira temporada no Disney+ oficializando o novo grande vilão do Universo Compartilhado da Marvel, ou seria multiverso? No último episódio fomos apresentados a Aquele que Permanece (uma variante Kang), o responsável por toda a AVT e controlador das linhas e ramificações na chamada Linha do Tempo Sagrada; cansado da monotonia de sua…

Deixe uma resposta