Publicidade - OTZAds

Michael Keaton diz que não assiste a nenhum filme da Marvel ou DC

Atualmente os filmes e séries baseados em quadrinhos de super-heróis são verdadeiras minas de ouro e arrastam centenas de milhares de pessoas para as salas de cinema ou para o catálogo dos streamings, mas engana-se quem pensa que todo mundo curte esse gênero de produção. Na verdade o próprio Michael Keaton, que interpretou o Abutre no Universo Cinematográfico da Marvel e se prepara para reviver o Batman de 89 agora pelo Universo Estendido da DC, revelou que nunca assistiu às produções da Marvel ou DC, pelo menos não do início ao fim.

Em entrevista à Variety, Keaton disse:

Publicidade - OTZAds

‎”Eu sei que as pessoas não acreditam nisso, quando digo que nunca vi uma versão inteira de nenhum desses filmes (Batman), ou qualquer filme da Marvel, qualquer outro. E não digo que não assisto isso porque não gosto ou sou um esnobe – confie em mim! Não é isso. É que há muito poucas coisas que eu assisto, de fato. Eu começo a assistir algo, e acho que é ótimo, então paro com apenas três episódios, porque tenho coisas mais importantes para fazer!‎”

A aparição mais recente de Michael Keaton em uma produção do gênero foi em Morbius, do universo compartilhado da Sony, também como Abutre. Já no DCEU, o astro faz sua estreia em The Flash, primeiro filme protagonizado como Ezra Miller como o velocista, e também está confirmado em Batgirl, filme estrelado por Leslie Grace que ainda não tem data de estreia prevista.

“The Flash” tem direção de Andy Muschietti e estreia dia 23 de julho de 2023 nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Steven Weintraub, do Collider, revela que filme seria uma grande decepção

O cancelamento de Batgirl em estágio de pós-produção pegou todo mundo de surpresa e, mesmo que não houvesse um grande hype em torno do filme de Adil El Arbi e Bilall Fallah, muitos internautas se perguntam se o filme é tão ruim a ponto da Warner Bros. Discovery assumir o prejuízo com orçamento para proteger…

Batgirl| Leslie Grace rompe silêncio e se manifesta sobre cancelamento do filme

David Zaslav e a nova diretoria da Warner Bros. Discovery estão estabelecendo uma grande mudança dentro da empresa e algumas cabeças começaram a rolar ontem (2), ou melhor, algumas produções começaram a ser canceladas. A mais emblemática até o momento, é claro, foi Batgirl com Leslie Grace, filme que faria parte do Universo Estendido da…

Batgirl| Diretores do filme lamentam cancelamento: “tristes e chocados”

Os fãs de filmes de super-heróis foram pegos de surpresa com o cancelamento de Batgirl praticamente na reta final de sua produção. O longa estrelado por Leslie Grace faria parte de uma nova leva de projetos do Universo Estendido da DC trazendo heróis jovens, como a Supergirl em “The Flash” e o Besouro Azul em…

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Warner Bros. Discovery cancela filme com Leslie Grace e Michael Keaton

Mudanças dentro do Universo Estendido da DC. Segundo o New York Post, a Warner Bros. Discovery optou por cancelar completamente o filme Batgirl com Leslie Grace, deixando de lado os estudos de lançamento para cinemas ou para o HBO Max. O motivo seria simples: o longa teria sido muito mal recebido em todas as suas…

Batgirl| Diretores ainda não sabem como multiverso do DCEU irá funcionar

Batgirl com Leslie Grace faz parte de uma nova remessa de filmes do Universo Estendido da DC e, apesar de não estar cercado de hype como “Adão Negro” e “The Flash”, pode ter uma importância significativa para o DCEU, estando diretamente ligado às mudanças no multiverso estabelecidas no filme do Velocista Escarlate. No longa, além…

Deixe uma resposta