Publicidade - OTZAds

Marvel Studios precisa dar mais atenção a seus roteiros, orienta Roger Corman

O Universo Cinematográfico da Marvel continua sendo um gigante nos cinemas, mas seus últimos lançamentos não têm conseguido manter os altos índices de aprovação que os primeiros filmes. Seja porque a grande quantidade de estreias por ano está prejudicando a qualidade, seja porque o público em si está ficando mais rigoroso, alguns dos últimos projetos do UCM, incluindo filmes e séries, estão sendo criticados nas redes sociais e essas críticas, em sua maioria, estão relacionadas à qualidade dos efeitos visuais e ao roteiro.

Falando sobre isso em recente declaração, o lendário produtor, roteirista e ator Roger Corman aconselhou a Marvel Studios a priorizar as histórias de suas produções antes de se preocupar com os efeitos visuais, citando James Cameron, da franquia “Avatar”, como exemplo:

Publicidade - OTZAds

“A Marvel precisa melhorar seguindo as táticas de James Cameron de ‘a história vem primeiro’. Com eles, às vezes parece que os efeitos especiais são as estrelas, mas a história pode ser preenchida entre os efeitos visuais.”

O mais recente lançamento da Marvel nos cinemas, Thor: Amor e Trovão, tem sido criticado justamente por seu roteiro apressado e história pouco aprofundada; Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também sofreu duras críticas pelo roteiro pouco trabalhado e acabou se tornando piada por algumas cenas. Por outro lado, o famoso CGI, que já foi de fato um dos maiores destaques do UCM, também tem passado por problemas nos últimos anos e muitos fãs apontam uma queda brusca na qualidade dos efeitos visuais. She-Hulk, vindoura série para o Disney+, não têm agradado no visual da protagonista mostrado no material promocional.

SDCC 2022| Confirmando “Demolidor” e “Thunderbolts”, Marvel anuncia Fase 5 do UCM

A San Diego Comic-Con segue trazendo diversas novidades para o público geek e a Marvel, como era de se esperar, reservou algumas boas surpresas para seu painel na convenção. Durante a exibição na SDCC 2022, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou oficialmente a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, confirmando alguns rumores sobre…

Publicidade - OTZAds

X-Men| Marvel Studios está interessada em Margot Robbie como Emma Frost nos cinemas [RUMOR]

Margot Robbie está se preparando para estrear nos cinemas como Barbie ao lado do astro Ryan Gosling e ainda há rumores que apontam que a atriz possa assumir o protagonismo do revival da franquia “Piratas do Caribe”, além de claro ser considerada um dos pilares do Universo Estendido da DC como Arlequina. Em alta, rumores…

Wolverine| Antony Starr, de “The Boys”, reage a pedidos para interpretar o herói no UCM

O Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo nos cinemas e também no catálogo do Disney+, e uma das equipes mais esperadas pelos fãs sem dúvidas são os X-men, que alguns anos atrás tiveram sua era cinematográfica com o universo produzido pela FOX. O Wolverine interpretado por Hugh Jackman se tornou um ícone da cultura…

Capitão América| Chris Evans fala sobre voltar a interpretar o herói no UCM

O ator só voltaria com uma história perfeita

Publicidade - OTZAds

Jornalista revela que Kevin Feige quase trocou a Marvel pela DC tempos atrás

Atualmente é impossível não ligar o Universo Cinematográfico da Marvel a Kevin Feige, mas a poucos anos atrás o executivo cogitava deixar a Marvel Studios e firmar contrato com a concorrente Warner Bros. e seu Universo Estendido da DC. Até Capitão América Guerra Civil, a Marvel Studios estava sob a vigilância quase sufocante de Ike…

Deixe uma resposta