Publicidade - OTZAds

Batgirl| Diretores ainda não sabem como multiverso do DCEU irá funcionar

Batgirl com Leslie Grace faz parte de uma nova remessa de filmes do Universo Estendido da DC e, apesar de não estar cercado de hype como “Adão Negro” e “The Flash”, pode ter uma importância significativa para o DCEU, estando diretamente ligado às mudanças no multiverso estabelecidas no filme do Velocista Escarlate. No longa, além da origem de Bárbara Gordon nessa nova versão, veremos o retorno definitivo de Michael Keaton como Batman e também de J.K. Simmons como o Comissário Gordon, o que levanta a questão: em que universo o filme se passa?

Falando em entrevista ao The Direct, Bilall Fallah e Adil El Arbi, diretores do filme solo da Mulher Morcego, revelaram que ainda não entendem como funcionará o multiverso do DCEU e o que torna possível vermos Michael Keaton e J.K. Simmons no filme:

Publicidade - OTZAds

“Bem, você sabe, nós meio que daríamos a mesma resposta, porque também perguntaríamos: ‘Oh, temos J.K. Simmons do Snyderverso, e temos Michael Keaton do Burtonverso. Como isso é possível?’ E eles diriam: ‘Não se preocupe com isso. Nós temos um plano.’ Eles nunca explicaram esse aspecto para nós, mas acho que você vai ter que ver os outros filmes para entender o que acontece, porque a razão é que nós acabamos em uma espécie de espaguete de Multiversos nesse aspecto. Vai ser um espaguete delicioso, tenho certeza disso.”

O lançamento de Batgirl, seja exclusivamente no HBO Max, seja nos cinemas, depende estritamente da estreia de The Flash, que introduzirá o conceito de multiverso no DCEU e explicará o retorno de Michael Keaton. Rumores apontam que o filme estrelado por Ezra Miller tornará Keaton o Batman canônico dos cinemas, mas não descartará completamente a versão interpretada por Ben Affleck, possibilitando um retorno no futuro. Resta esperar até julho de 2023 para sanar algumas dessas dúvidas.

Batgirl| Steven Weintraub, do Collider, revela que filme seria uma grande decepção

O cancelamento de Batgirl em estágio de pós-produção pegou todo mundo de surpresa e, mesmo que não houvesse um grande hype em torno do filme de Adil El Arbi e Bilall Fallah, muitos internautas se perguntam se o filme é tão ruim a ponto da Warner Bros. Discovery assumir o prejuízo com orçamento para proteger…

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Kevin Feige manifesta apoio a diretores após cancelamento do filme

Essa foi uma semana movimentada dentro da Warner Bros. Discovery e o cancelamento de Batgirl pegou todos de surpresa, gerando revolta nas redes sociais. O filme estrelado por Leslie Grace já havia finalizado as filmagens e passava pela fase de pós-produção quando veio a confirmação de que estava fora dos planos da atual gestão da…

The Flash| Produtora afasta rumores sobre possibilidade de cancelamento

Essa semana tem sido uma semana difícil para os DCnautas, que foram surpreendidos com o cancelamento de Batgirl e a ameaça de engavetamento de diversos projetos. O corte de gastos da gestão de David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, tem dado o que falar e há quem tema que The Flash seja a próxima…

Batgirl| Leslie Grace rompe silêncio e se manifesta sobre cancelamento do filme

David Zaslav e a nova diretoria da Warner Bros. Discovery estão estabelecendo uma grande mudança dentro da empresa e algumas cabeças começaram a rolar ontem (2), ou melhor, algumas produções começaram a ser canceladas. A mais emblemática até o momento, é claro, foi Batgirl com Leslie Grace, filme que faria parte do Universo Estendido da…

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Diretores do filme lamentam cancelamento: “tristes e chocados”

Os fãs de filmes de super-heróis foram pegos de surpresa com o cancelamento de Batgirl praticamente na reta final de sua produção. O longa estrelado por Leslie Grace faria parte de uma nova leva de projetos do Universo Estendido da DC trazendo heróis jovens, como a Supergirl em “The Flash” e o Besouro Azul em…

Deixe uma resposta