Publicidade - OTZAds

Ferrari| Gabriel Leone estreia em Hollywood em filme com Penélope Cruz e Adam Driver

O Brasil segue se destacando no cinema mundial e alguns nomes populares por aqui começam a ganhar oportunidades em Hollywood com maior frequência. Agora, de acordo com o Deadline, o ator Gabriel Leone, famoso por suas participações em novelas da Rede Globo e também pelo filme Eduardo & Mônica, foi escalado para Ferrari, novo longa do diretor Michael Mann.

O filme acompanhará a história do magnata italiano Enzo Ferrari, que será interpretado pelo astro de “Star Wars” Adam Driver. No elenco ainda estão Penélope Cruz (Mães Paralelas) e Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas); o brasileiro Gabriel Leone interpretará o piloto espanhol Alfonso de Portago.

Publicidade - OTZAds

“Ferrari” se passará em 1957 e mostrará o já ex-piloto de corrida Enzo Ferrari buscando um meio de evitar a falência enquanto busca a salvação com uma vitória na Mille Miglia, a tradicional e perigosa corrida de mil milhas da Itália onde fabricantes de automóveis batalham pelo direito de se gabar, enquanto pilotos fazem curvas a quase 300 km/h. Alfonso de Portago, personagem de Gabriel Leone, era o favorito para vencer a corrida na época e, além disso, se tornou um símbolo sexual na época; mas um acidente colocou um fim na vida de Portago e acabou decretando o fim da competição naquele mesmo ano.

As filmagens de “Ferrari” se iniciam no dia 1º de agosto na Itália.

Publicidade - OTZAds

Pantanal| Sérgio Reis fala sobre participar do remake: “Não vou ajudar a Globo em nada”

A nova versão da novela Pantanal tem feito grande sucesso na Rede Globo e nas redes sociais, registrando ótimos números de audiência e conquistando o público cada vez mais distante da televisão aberta. Protagonizada por Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, a novela é um remake do clássico dos anos 90 exibido pela extinta TV Manchete…

A Grande Família| Guta Stresser expõe briga com Pedro Cardoso nos bastidores: “Me prejudicou”

A Grande Família é uma das sitcons mais populares da história da dramaturgia brasileira e teve 14 temporadas de sucesso na tela da Rede Globo até ser encerrada em 2014. Mas o clima nos bastidores da série se tornou pesado em meados 2012 com o rompimento entre dois dos principais membros do elenco, Pedro Cardoso…

Avenida Brasil 2| Globo está estudando uma continuação da novela sucesso mundial

Carminha vai voltar? Dez anos depois de um dos maiores fenômenos de audiência da dramaturgia brasileira, a novela Avenida Brasil, rumores apontam que a nova cúpula da Rede Globo, sob o comando de José Luiz Villamarim, está interessada em renovar o formato de novelas da emissora, apostando em grandes produções a exemplo de Pantanal e…

Publicidade - OTZAds

Travessia| Sindicato dos Artistas e atrizes da Globo se manifestam contra Jade Picon em novela

Pantanal tem se mostrado um grande sucesso na tela da Rede Globo, deixando para trás o fracasso de Um Lugar ao Sol, e a emissora carioca já prepara uma substituta com a intensão de manter o sucesso entre os jovens. Para isso, a Globo escalou a influencer e ex-BBB Jade Picon para a novela “Travessia”,…

TV Globinho| Fátima Bernardes ironiza saudosismo em torno do programa: “Pessoas de 30 anos”

Em 3 de julho de 2000 estreava na Rede Globo seu programa infantil mais icônicos, a TV Globinho, sessão matinal de desenhos que marcou toda uma geração e trouxe para muitos telespectadores uma primeira experiência com desenhos como Dragon Ball Z, Três Espiãs Demais, A Caverna do Dragão, Yu-Gi-Oh! e muitos outros. Em 2012, no…

Deixe uma resposta