Publicidade - OTZAds

X-Men| Marvel Studios está interessada em Margot Robbie como Emma Frost nos cinemas [RUMOR]

Margot Robbie está se preparando para estrear nos cinemas como Barbie ao lado do astro Ryan Gosling e ainda há rumores que apontam que a atriz possa assumir o protagonismo do revival da franquia “Piratas do Caribe”, além de claro ser considerada um dos pilares do Universo Estendido da DC como Arlequina. Em alta, rumores apontam que a Marvel Studios está de olho na atriz para interpretar a poderosa Emma Frost em uma futura adaptação dos X-Men, algo que tem agradado boa parte dos fãs da mutante nas redes sociais.

De acordo com o Giant Freakin Robots, Margot Robbie é considerada para interpretar a Rainha Branca mutante no Universo Cinematográfico da Marvel, e Emma seria uma das principais personagens dessa nova adaptação dos mutantes nas telonas. Nas redes, os fãs apontam Robbie como a escolha ideal para a personagem, destacando sua beleza e sensualidade que encaixaria perfeitamente com a personalidade de Emma.

Publicidade - OTZAds

“Margot Robbie seria a Emma Frost perfeita. Kevin Feige faça acontecer!”- disse um internauta.

“Ninguém melhor que a Margot para ser a Emma Frost no MCU. Marvel, nunca te pedi nada.”- completou outro.

Claro que tudo está no campo das teorias e especulações até o momento, mas a campanha para que Kevin Feige escale Margot Robbie para o Universo Marvel demonstra crescimento na web. Vale destacar que é pouco provável que a Marvel Studios escale uma das principais estrelas do Universo Estendido da DC para seu elenco, ao menos até que a Arlequina continue aparecendo na concorrência.

Emma Frost é uma das personagens mais populares e queridas da mitologia mutante dos quadrinhos da Marvel, sendo também extremamente poderosa e possuindo uma personalidade forte e empoderada bem particular. A Rainha Branca tem uma gigantesca capacidade telepática, sendo capaz inclusive de lidar com nomes como Jean Grey e Charles Xavier, além de poder transformar seu corpo em puro diamante, o que lhe concede força e durabilidade aprimoradas. Nos cinemas, a personagem foi interpretada por January Jones em “X-men: Primeira Classe” e por Tahyna Tozzi em “X-men Origens: Wolverine”.

Mas e você, gostaria de ver Margot Robbie como Emma Frost no Universo Cinematográfico da Marvel? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade - OTZAds

Barbie| Suposta sinopse vazada revela detalhes da trama do filme com Margot Robbie

Margot Robbie tem ganho grande destaque em Hollywood nos últimos anos e, além de ser considerada por muitos como um personagem coringa no Universo Estendido da DC como sua versão da Arlequina, também está prestes a estrear em uma nova franquia otimista, o live-action baseado na boneca mais famosa do mundo, Barbie. O filme já…

Xeque-Mate| James Gunn está desenvolvendo projeto focado na equipe [RUMOR]

James Gunn trouxe uma grande reformulação do Esquadrão Suicida para o Universo Estendido da DC e tornou a equipe um dos maiores sucessos desse universo nos cinemas, originando também a série solo do Pacificador com John Cena no HBO Max. O diretor também está envolvido em ao menos mais três projetos com o DCEU e…

Barbie| Sinopse oficial revela detalhes do filme estrelado por Margot Robbie

Margot Robbie alcançou o auge de sua carreira como atriz com a interpretação de Arlequina para o Universo Estendido da DC e agora se prepara para encarnar outra personagem icônica nos cinemas: a Barbie. Com roteiro e direção de Greta Gerwig, o filme deve lidar com questões feministas e de empoderamento, trazendo a clássica personagem…

Publicidade - OTZAds

Batgirl| [Rumor] Filme fará referência a Cassandra Cain na Liga dos Assassinos

Leslie Grace está gravando o filme solo da Batgirl para o HBO Max, que deve estrear muito em breve no serviço de streaming. A heroína deve ter um papel fundamental dentro do Universo Estendido da DC e muitos teorizam que ela assuma o posto que classicamente pertence ao Batman na famosa Trindade. O filme também…

Aves de Rapina| Após censurar o filme no HBO Max, Warner Bros. volta atrás

Ontem (26) foi anunciado que Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa foi considerado impróprio e sofreria algumas censuras para ser lançado no HBO Max, ganhando um corte mais leve e tendo algumas cenas alteradas. No entanto, a mudança não agradou aos fãs do filme, que se destacou justamente por algumas cenas dotadas de…

Deixe uma resposta