Publicidade - OTZAds

James Gunn confirma que está trabalhando em três novas séries da DC para o HBO Max

James Gunn se tornou um dos diretores mais importantes da atual fase do Universo Estendido da DC, tendo conseguido revitalizar o Esquadrão Suicida após o fracasso de 2016 e ainda trazer a primeira série do DCEU para o HBO Max, Pacificador. E a parceria está longe de acabar! James Gunn não só está trabalhando na segunda temporada da série estrelada por John Cena como também em outras séries derivadas para a plataforma de streaming.

O diretor e roteirista confirmou em entrevista ao The Process, do Deadline, que está trabalhando em três séries originais além da segunda temporada de “Pacificador”:

Publicidade - OTZAds

‎”Na verdade, estamos trabalhando em algumas séries diferentes. Temos três novas séries nesse momento com a HBO Max, em várias fases de desenvolvimento, mas você sabe, o coração e a alma é, naturalmente, ‎‎Pacificador.”

Sabe-se que uma dessas séries derivadas terá destaque para a Amanda Waller interpretada por Viola Davis e especula-se que possa ser uma história de origem da imponente líder da Força Tarefa X. Rumores ainda apontam que essas outras duas séries trabalhadas por James Gunn também são derivados de “O Esquadrão Suicida”, uma em torno do Pensador e outra estrelada por Idris Elba, que retornaria como o Sanguinário. Vale destacar que os projetos ainda não foram oficialmente anunciados.

Pacificador foi uma das séries mais repercutidas do ano até o momento e conquistou os fãs do DCEU mesmo sob a descrença de alguns. O projeto ainda conseguiu estabelecer uma pequena conexão com a Liga da Justiça, que voltou a dar as caras após anos em hiato dentro do universo compartilhado.

Publicidade - OTZAds

Pacificador| Segunda temporada não corre risco de cancelamento, garante James Gunn

Os fãs do Universo Estendido da DC levaram um baita susto na última semana com o cancelamento de Batgirl, filme estrelado por Leslie Grace que traria a estreia da heroína no DCEU e tinha direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah. Muitos temem que outros projetos tidos como certos sejam cancelados em breve, e…

Sanguinário| Idris Elba confirma retorno ao DCEU em breve

O Esquadrão Suicida de James Gunn se tornou um grande sucesso de aprovação para o Universo Estendido da DC, ainda que não tenha tido um grande desempenho nas bilheterias, e abriu as portas para diversos projetos derivados encabeçados por Gunn, entre eles a série solo do Pacificador. Publicidade – OTZAds James Gunn já confirmou que…

Guardiões da Galáxia Vol.3| Chris Pratt diz que filme é “uma obra-prima” de James Gunn

James Gunn está de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel comandando o terceiro filme da franquia dos Guardiões da Galáxia, que promete marcar a despedida da atual formação da equipe nos cinemas. Pouco se sabe sobre o enredo que veremos no filme além do retorno dos membros do elenco principal e a estreia de Will…

Publicidade - OTZAds

Xeque-Mate| James Gunn está desenvolvendo projeto focado na equipe [RUMOR]

James Gunn trouxe uma grande reformulação do Esquadrão Suicida para o Universo Estendido da DC e tornou a equipe um dos maiores sucessos desse universo nos cinemas, originando também a série solo do Pacificador com John Cena no HBO Max. O diretor também está envolvido em ao menos mais três projetos com o DCEU e…

Scooby-Doo| Matthew Lillard comenta experiência como Salsicha: “A mais difícil da carreira”

Já faz 20 anos desde que o primeiro live-action de Scooby-Doo chegou aos cinemas, mas muitos ainda elegem o filme como uma adaptação perfeita. O filme roteirizado por James Gunn trazia atores reais interagindo com o protagonista Scooby-Doo completamente em CGI, o que foi um grande desafio para o elenco principal, especialmente para Matthew Lillard,…

Deixe uma resposta