Publicidade - OTZAds

Dua Lipa está em negociações com a Warner Bros. Discovery para novo filme do DCEU

Após a fusão com a Discovery, a Warner Bros. parece determinada a impulsionar o Universo Estendido da DC como novas produções e estrelas renomadas em seu elenco principal. Agora, segundo alguns insiders, Dua Lipa está em negociações para integrar o casting do universo compartilhado.

A notícia já havia sido publicada meses atrás, mas agora foi reforçada por Deuxmoi, insider que acertou a escalação de Paul Dano como Charada em The Batman de Matt Reeves e mais recentemente de Lady Gaga como Arlequina no vindouro Coringa: Loucura a Dois, sequência do filme de Todd Phillips que trará Joaquim Phoenix de volta ao papel titular. Em relação ao papel ao qual a cantora Dua Lipa estaria sendo considerada, muito se especula sobre Zatanna Zatara, mas vale destacar que poucas semanas atrás se especulou que Ana de Armas, Alícia Vikander (Tomb Raider), Phoebe Tonkin (The Originals) e Victoria Pedretti (You) também estariam na corrida para assumir a heroína no filme solo em desenvolvimento. Então, é melhor encarar tudo como uma especulação por enquanto.

Publicidade - OTZAds

Vale lembrar que Dua Lipa já deu início à sua carreira como atriz e se prepara para estrear em Argylle, novo filme de espionagem protagonizado por Henry Cavill previsto para estrear exclusivamente no Apple TV+ ainda em 2022.

Dua Lipa é uma das cantoras de maior sucesso de sua geração e coleciona sucessos em sua carreira, a exemplo de Levitating, faixa lançada em 2020 que ficou em primeiro lugar nas principais paradas de streaming e se tornou a mais ouvida de 2021 nos Estados Unidos. Agora, aparentemente, a cantora, modelo e compositora pretende investir pesado na carreira como atriz.

Publicidade - OTZAds

Crise nas Infinitas Terras| Walter Hamada planejava adaptar saga para o Universo Estendido da DC

Depois da fusão entre Warner Bros. e Discovery, o Universo Estendido da DC tem passado por diversas mudanças mais uma vez e Batgirl acabou se tornando símbolo dessa mudança de rota proposta por David Zaslav. O filme estrelado por Leslie Grace foi cancelado mesmo estando praticamente finalizado e passando por retoques de pós-produção, o que…

Polícia acusa Ezra Miller de roubar bebidas alcoólicas nos EUA

Pelo andar da carruagem, Ezra Miller vai gabaritar acusações de crimes muito em breve. Depois de ser acusado de agressão, ameaça, manipulação, aliciação de menores e até de liderar uma seita, o astro do vindouro The Flash teve seu nome envolvido em uma nova acusação. Dessa vez, a polícia de Vermont, nos Estados Unidos, acusa…

Batgirl| Steven Weintraub, do Collider, revela que filme seria uma grande decepção

O cancelamento de Batgirl em estágio de pós-produção pegou todo mundo de surpresa e, mesmo que não houvesse um grande hype em torno do filme de Adil El Arbi e Bilall Fallah, muitos internautas se perguntam se o filme é tão ruim a ponto da Warner Bros. Discovery assumir o prejuízo com orçamento para proteger…

Publicidade - OTZAds

Superman| Warner Bros quer Henry Cavill de volta, mas ator se recusa

O Universo Estendido da DC está passando por uma nova reformulação após a fusão entre Warner Bros e Discovery, que tem buscado encaminhar o DCEU a planos grandiosos nos cinemas e televisão. David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, quer valorizar personagens icônicos da DC antes de qualquer coisa, trazendo a Trindade formada por Batman,…

Walter Hamada deve deixar a DC Films após o lançamento de “Adão Negro”

A Warner Bros. está passando por uma série de reformulações após a fusão com a Discovery e o Universo Estendido da DC tem sido considerado uma das prioridades para o futuro próximo da empresa. O CEO David Zaslav confirmou planos de criar um estúdio independente focado exclusivamente em produções do selo, dando liberdade ao braço…

Deixe uma resposta