Publicidade - OTZAds

Hulk| Irmãos Russo admitem que nerfaram o herói em “Guerra Infinita” e “Ultimato”

O Universo Cinematográfico da Marvel se estabeleceu como um gigante fazendo, na maioria das vezes, boas adaptações dos quadrinhos para as telonas, mas também cometeu alguns erros pelo caminho. Uma das adaptações mais criticadas do UCM com certeza é o Hulk de Mark Ruffalo, que incomoda boa parte dos fãs por ter se tornado cada vez menos poderoso e mais humanizado. O Gigante Esmeralda ganhou apenas um filme solo nesse universo, lá em 2008, e foi interpretado por Edward Norton, mostrando-se extremamente poderoso e violento; mas com a evolução do UCM, o Hulk foi perdendo a força e a imponência e chegou a tomar uma surra de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, o que o deixou traumatizado em “Ultimato”.

Falando sobre isso em recente declaração, os Irmãos Russo admitiram que nerfaram o Hulk nos filmes que encerravam a Saga do Infinito propositalmente, pois não saberiam o que fazer caso o herói fosse o monstro incontrolável que os fãs esperavam na guerra contra o Titã Louco:

Publicidade - OTZAds

“Simplesmente não sabíamos o que fazer com ele. Nós estávamos tipo, ‘Esse personagem é tão grande e poderoso. O que vamos fazer com um personagem grande e poderoso assim?’ O que dizer às pessoas que pensam que nerfamos o Hulk? Ele mereceu.”

Há algum tempo surgiram rumores de que enfim veríamos o Hulk monstruoso no UCM em uma adaptação de Planeta Hulk, mas a teoria parece cada vez mais distante com o passar dos anos e o personagem se tornando cada vez mais humanizado. A próxima aparição do Gigante Esmeralda se dará em She-Hulk: Defensora de Heróis, série estrelada por Tatiana Maslany que apresentará a prima de Bruce Banner, Jennifer Walters, lidando com novas habilidades. Estreia dia 17 de agosto no Disney+.

She-Hulk| Roteirista explica mudança na origem da personagem para série

A Marvel segue expandindo seu universo compartilhado para o Disney+ e seu mais novo lançamento na plataforma é She-Hulk:Defensora de Heróis, comédia estrelada por Tatiana Maslany e Mark Ruffalo que acompanha as origens de Jennifer Walters como heroína. Origem essa que foi alterada para a série. Nos quadrinhos, Jennifer acaba se tornando a Mulher Hulk…

Publicidade - OTZAds

Repetitivo? Mark Ruffalo rebate acusações de falta de originalidade na Marvel Studios

É inegável o sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel ao redor de todo o mundo; o UCM fatura bilhões de dólares anualmente e arrasta multidões de fãs para as salas do cinema e também para o catálogo do Disney+, serviço de streaming que conta com diversas produções originais. Ainda assim, de um tempo para cá,…

She-Hulk| Tatiana Maslany comenta polêmica envolvendo exploração de artistas de CGI

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia dia 18 de agosto no Disney+ e está no centro de uma polêmica muito maior envolvendo todo o Universo Cinematográfico da Marvel, a suposta exploração de artistas e profissionais de efeitos visuais, o famoso CGI. Desde que o primeiro trailer da série foi revelado, os fãs notaram uma queda significativa…

She-Hulk| Diretora da série rebate críticas aos efeitos visuais da heroína

A Marvel Studios está no centro de uma grande polêmica envolvendo um detalhe que por anos foi motivo de exaltação, os famosos efeitos visuais ou CGI. Recentemente alguns artistas que supostamente trabalharam com o estúdio denunciaram a pressão e abuso sofrido para que mais produções fossem entregues anualmente, o que estaria prejudicando a qualidade dos…

Publicidade - OTZAds

She-Hulk| Jameela Jamil comenta recepção ruim do visual da Titânia na série

She-Hulk é o próximo lançamento do Universo Marvel Studios para o Disney+ e promete trazer ao UCM uma pitada de comédia jurídica além de introduzir Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner. Mas desde o início a produção tem sofrido com críticas ao visual dos personagens centrais da trama, especialmente os efeitos visuais utilizados na…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: