Publicidade - OTZAds

Batgirl| Filme busca mesclar tom sombrio e visuais vibrantes, destacam diretores

Uma das principais diferenças entre a Marvel e a DC se encontra justamente no tom adotado pelas empresas para suas produções, sendo a primeira considerada (na maioria das vezes) mais leve e colorida e a segunda mais série e sombria de maneira geral. Entretanto, Batgirl, o novo filme do Universo Estendido da DC, buscará trazer algo diferente, mesclando as cores e tons vibrantes com o impacto sombrio que a DC e especialmente a mitologia de Gotham City pede.

Conversando com o Slash Film, os diretores Bilall Fallah e Adil el Arbi compararam o filme estrelado por Leslie Grace com a série Ms. Marvel, mais recente produção da concorrente Marvel Studios lançada no Disney+. Segundo eles, “Batgirl”, tendo uma protagonista jovem, trará visuais vibrantes, mas sem abandonar o tom sombrio que envolve o universo do Batman:

Publicidade - OTZAds

“Bem, a coisa é que também é uma história de origem, mas obviamente, Batgirl está em Gotham City, então será muito mais sombrio do que Ms. Marvel, e nossa personagem principal é mais velha. Quero dizer, ela não é uma adolescente, ela já tem um emprego. Mas acho que ainda vamos tentar ter a mesma vibração visual que é nossa marca registrada, pode-se dizer, e também faremos homenagens aos quadrinhos, à série animada do Batman, e aos filmes de Tim Burton. Então é isso que estamos tentando fazer com o filme, mas obviamente, vai ser um pouco mais sombrio do que o mundo da Ms. Marvel.”

Ainda não se sabe quando o filme da Garota Morcego chegará ao HBO Max, ou melhor, se de fato será exclusivo do streaming. Inicialmente, a produção foi anunciada exclusivamente para a plataforma, mas após a fusão entre Warner Bros. e Discovery surgiram rumores de que David Zaslav, CEO da empresa, exige que o filme seja lançado nos cinemas. Tudo aponta que esse lançamento acontecerá após a estreia de The Flash nos cinemas, uma vez que o filme traz Michael Keaton como Batman, conceito que será explicado no filme de Andy Muschietti.

No elenco, além de Leslie, J.K. Simmons de volta como Comissário Gordon e Brendan Fraser estreando como o antagonista Vagalume.

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Steven Weintraub, do Collider, revela que filme seria uma grande decepção

O cancelamento de Batgirl em estágio de pós-produção pegou todo mundo de surpresa e, mesmo que não houvesse um grande hype em torno do filme de Adil El Arbi e Bilall Fallah, muitos internautas se perguntam se o filme é tão ruim a ponto da Warner Bros. Discovery assumir o prejuízo com orçamento para proteger…

Batgirl| Kevin Feige manifesta apoio a diretores após cancelamento do filme

Essa foi uma semana movimentada dentro da Warner Bros. Discovery e o cancelamento de Batgirl pegou todos de surpresa, gerando revolta nas redes sociais. O filme estrelado por Leslie Grace já havia finalizado as filmagens e passava pela fase de pós-produção quando veio a confirmação de que estava fora dos planos da atual gestão da…

The Flash| Produtora afasta rumores sobre possibilidade de cancelamento

Essa semana tem sido uma semana difícil para os DCnautas, que foram surpreendidos com o cancelamento de Batgirl e a ameaça de engavetamento de diversos projetos. O corte de gastos da gestão de David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, tem dado o que falar e há quem tema que The Flash seja a próxima…

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Leslie Grace rompe silêncio e se manifesta sobre cancelamento do filme

David Zaslav e a nova diretoria da Warner Bros. Discovery estão estabelecendo uma grande mudança dentro da empresa e algumas cabeças começaram a rolar ontem (2), ou melhor, algumas produções começaram a ser canceladas. A mais emblemática até o momento, é claro, foi Batgirl com Leslie Grace, filme que faria parte do Universo Estendido da…

Batgirl| Diretores do filme lamentam cancelamento: “tristes e chocados”

Os fãs de filmes de super-heróis foram pegos de surpresa com o cancelamento de Batgirl praticamente na reta final de sua produção. O longa estrelado por Leslie Grace faria parte de uma nova leva de projetos do Universo Estendido da DC trazendo heróis jovens, como a Supergirl em “The Flash” e o Besouro Azul em…

Deixe uma resposta