Publicidade - OTZAds

Ursinho Pooh: Sangue e Mel| Diretor do terror slasher revela detalhe da trama

Quando a gente pensa que já viu de tudo, somos surpreendidos com um filme de terror slasher estrelado por ninguém menos que o Ursinho Pooh e seu inseparável amigo Leitão. O projeto intitulado Ursinho Pooh: Sangue e Mel vem chamando atenção desde seu anúncio oficial alguns meses atrás e para quem está por fora se trata da primeira vez que veremos versões sádicas de Pooh e Leitão com sede de sangue.

Falando sobre a trama do filme ao Dead Central, o diretor Rhys Frake-Waterfield falou sobre a motivação dos assassinos e como se dá a relação entre Pooh e leitão nessa adaptação:

Publicidade - OTZAds

“Pooh e Leitão, eles não têm nenhum remorso e são realmente muito sádicos (…) Isso era algo que eu queria dos personagens. Eu imaginei [o filme] e consegui os atores, para retratar Pooh como o alfa dos dois. Ele é o macho alfa e é sempre o responsável pelo acampamento. Leitão essencialmente é quase um pequeno servo e faz o que Pooh quer. Eles construíram essas tendências realmente sádicas entre si, apenas sair e atacar as pessoas para matá-las, para comê-las como um modo de vida.”

A bizarra adaptação só se torna possível agora porque a Disney perdeu os direitos de exclusividade das obras de AA Milne, que caíram em domínio público após 95 anos desde seu lançamento. “Ursinho Pooh; Sangue e Mel” ainda não teve data de estreia definida, mas imagina-se que chegará em algum momento desse ano.

Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| Sam Raimi comenta elementos de horror no filme da Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já alcançou a maior bilheteria do ano nos cinemas mundiais e, ainda que tenha sofrido algumas críticas em relação a seu roteiro, tem se mostrado mais um sucesso de aprovação pública. Além de apostar em muitos efeitos visuais, o longa traz algo inédito para o Universo Cinematográfico da Marvel,…

O Massacre da Serra Elétrica| Filme da Netflix não agrada e é detonado por público e crítica

Nos últimos anos, diversos estúdios e serviços de streaming estão investindo em reboots, remakes e continuações de franquias consagradas das décadas passadas, mas às vezes essa estratégia não é acertada e o melhor mesmo teria sido investir em uma nova franquia do zero. É o que tem acontecido com o novo O Massacre da Serra…

Publicidade - OTZAds

It: Capítulo Dois; primeiras reações ao filme são positivas

Alguns jornalistas de portais internacionais já assistiram ao novo filme do palhaço Pennywise, e ao que tudo indica, as reações são em geral positivas. Confira algumas: “IT – Capítulo 2 é uma excelente sequência para IT – A Coisa. Mesmos sentimentos, ótima química de elenco, e uma mistura de humor e horror. O tom é…

Deixe uma resposta