Publicidade - OTZAds

Madame Teia| Sydney Sweeney comenta empolgação para filme

Sydney Sweeney recebeu dupla indicação ao Emmy 2022 pelos trabalhos em “Euphoria” e “The White Lotus” e tem sido considerada uma das melhores atrizes de sua geração. Agora se prepara para mergulhar no universo dos quadrinhos da Marvel para o filme Madame Teia desenvolvido pela Sony Pictures.

Publicidade - OTZAds

Pouco se sabe sobre o papel de Sydney na produção além de se tratar de uma coprotagonista, mas ela se mostrou muito empolgada em recente entrevista à Variety:

Publicidade - OTZAds

“Atualmente estou filmando Madame Teia.E não posso dizer muito sobre meu personagem, mas estou muito empolgada. É meu primeiro filme da Marvel. Então tem sido muito divertido, tem muito treinamento e preparação para entrar nisso.”

A atriz também revelou que comprou algumas revistas em quadrinhos para se preparar para a personagem:

Publicidade - OTZAds

“Encomendei um monte de HQs. Tem muito para aprender. Eu sempre fui um grande fã dos filmes da Marvel e da Sony. Cresci assistindo a eles e então engolida pelo mundo deles a minha vida inteira, ser capaz de participar é algo incrível.”

Sem revelações oficiais até o momento, os fãs especulam diversas personagens que poderiam ser interpretadas por Sydney Sweeney no universo estendido da Sony, como por exemplo a Gata Negra e até Gwen Stacy. “Madame Teia” já está em fase de filmagens e a intenção da Sony Pictures é concluir as gravações entre setembro e outubro. No filme, Dakota Johnson interpreta a personagem titular, Cassandra Webb.

Deixe uma resposta