Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Episódio final da série traz grande revelação para futuro do UCM

Ms. Marvel teve seu último episódio exibido hoje (13) no Disney+ e, ainda que tenha sido alvo de algumas campanhas de boicote e críticas em relação às mudanças na origem e visual dos poderes de Kamala Khan, fechou a temporada com excelente nota no Rotten Tomatoes e deixando ganchos surpreendentes para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel como você confere a seguir:

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Os últimos instantes do episódio final mostra Kamala assumindo um uniforme completo e também o nome “Ms. Marvel”, além de uma revelação curiosa sobre os dons da heroína. Bruno revela que reavaliou o código genético de Kamala a pedido do irmão Aamir e descobriu que há algo diferente com os genes da garota: “uma mutação”. Nesse instante, para completar, ouve-se algumas notas da música tema de X-men: A série Animada, o que deixou os fãs empolgados para a introdução da equipe no Universo Marvel Studios. Se trata da primeira vez que os mutantes são confirmados de fato no UCM, o que faz de Kamala a primeira mutante confirmada nesse universo.

Publicidade - OTZAds

Não se sabe como a referência irá influenciar a introdução dos X-men e de toda a mitologia mutante dentro do UCM, mas tudo significa uma mudança ainda maior na origem de Kamala Khan nesse versão. Lembrando que, nos quadrinhos, a heroína adolescente não é uma Djin (como se indicou durante a série) tampouco uma mutante, mas sim uma inumana, uma humana comum que teve seus genes transformados após um contato com a Névoa Terrígena. Todo esse conceito dos Inumanos foi descartado da origem de Kamala, ou preservado para uma futura introdução da raça do Raio Negro.

Vale também relembrar que a clássica série animada dos X-men, de 97, será revitalizada para o Disney+ em breve. É uma questão de tempo para vermos todos os mutantes nos cinemas também.

Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Diretores revelam que referência aos X-men foi orientação da própria Marvel Studios

A Marvel Studios se prepara para introduzir os X-men em seu universo compartilhado e já começa a fazer referências à equipe em suas produções mais recentes. Além da participação de Patrick Stewart como Professor Xavier em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a série Ms. Marvel trouxe uma tremenda referência à série animada dos anos…

Batgirl| Filme busca mesclar tom sombrio e visuais vibrantes, destacam diretores

Uma das principais diferenças entre a Marvel e a DC se encontra justamente no tom adotado pelas empresas para suas produções, sendo a primeira considerada (na maioria das vezes) mais leve e colorida e a segunda mais série e sombria de maneira geral. Entretanto, Batgirl, o novo filme do Universo Estendido da DC, buscará trazer…

Ms. Marvel| Em meio a críticas, Taika Waititi elogia série com Iman Vellani

A Fase 4 da Marvel tem enfrentado algumas dificuldades em relação à aprovação dos fãs e Ms. Marvel, atual série do UCM em exibição no Disney+, não escapa do olhar criterioso do público. Apesar de ter uma nota excelente no Rotten Tomatoes e, no geral, ser bem recebida, a série estrelada por Iman Vellani recebeu…

Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Último episódio explica mudança radical nos poderes da heroína para o UCM

Ms. Marvel estreou recentemente no Disney+ e tem enfrentado a missão de convencer o público e principalmente os fãs de Kamala Khan de que a versão do Universo Cinematográfico da Marvel também tem seu valor. A mudança na origem e visual dos poderes da heroína causaram um grande estranhamento nos fãs que esperavam fidelidade aos…

Ms. Marvel| Série tem pior estreia de uma série da Marvel Studios no Disney+

O Universo Cinematográfico da Marvel tem investido cada vez mais em séries exclusivas para o catálogo do Disney+ e, no geral, tem conseguido trazer o sucesso que faz nos cinemas a mais de uma década para o streaming. Ainda assim, alguns projetos ficam abaixo da expectativa quando comparados a outros, e é exatamente isso que…

Deixe uma resposta