Publicidade - OTZAds

Capitão América| Wyatt Russell comenta medo de “substituir” Chris Evans no papel

O Universo Cinematográfico da Marvel está em uma nova fase e, entre alguns desafios, podemos destacar a necessidade de criar novos símbolos para esse universo após a despedida do elenco original com Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Evans e outros. Anthony Mackie já assumiu o manto do Capitão América oficialmente em “Falcão e o Soldado Invernal”, mas antes a série trouxe o ator Wyatt Russell dando vida a John Walker e tentando continuar com o legado de Steve Rogers.

Falando sobre isso em recente entrevista ao Collider, Russell relembrou a pressão sofrida na época:

Publicidade - OTZAds

“Eu sinto que todo ator diz isso, mas no começo, eu estava muito hesitante. Você não diria que ‘Esse cara vai interpretar o Capitão América’- eu tive a mesma reação. Eu estava tipo ‘Vocês têm certeza que vocês querem que eu interprete o Capitão América?'”

O ator também revelou que não sabia exatamente para que papel estava fazendo o teste e que, quando soube, ficou chocado:

“Capitão América é um personagem muito difícil de interpretar porque sua bússola moral está sempre apontando para o norte. E quando você tem alguém que era tão bom nisso [Evans], você pensa: ‘Eu não quero interpretar esse cara. É um lugar impossível de preencher. De jeito nenhum, eu simplesmente não sou esse cara.'”

Como bem sabemos, John Walker não foi um símbolo de heroísmo como Steve Rogers e não permaneceu como Capitão América por muito tempo. Em breve, o personagem deve retornar como Agente Americano, um anti-herói a serviço do governo com uma bússola moral não tão honrada como o Capitão, e rumores ainda apontam que ele possa voltar justamente em Capitão América 4, primeiro filme do herói protagonizado por Anthony Mackie.

Publicidade - OTZAds

SDCC 2022| Confirmando “Demolidor” e “Thunderbolts”, Marvel anuncia Fase 5 do UCM

A San Diego Comic-Con segue trazendo diversas novidades para o público geek e a Marvel, como era de se esperar, reservou algumas boas surpresas para seu painel na convenção. Durante a exibição na SDCC 2022, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou oficialmente a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, confirmando alguns rumores sobre…

Chris Evans exalta Anthony Mackie como novo Capitão América

O Universo Compartilhado da Marvel já chegou à sua quarta fase e, entre outras coisas, tem trazido novos heróis substituindo os membros fundadores dos Vingadores nos cinemas. Entre as despedidas mais marcantes está Chris Evans como Capitão América e muitos fãs ainda não conseguem lidar com a ideia de que Steve Rogers já não detém…

Capitão América| Chris Evans fala sobre voltar a interpretar o herói no UCM

O ator só voltaria com uma história perfeita

Publicidade - OTZAds

Capitão América 4| Produtor fala sobre desafios de Sam Wilson e comparações com Steve Rogers

Vingadores Ultimato marcou a despedida de Steve Rogers do Universo Compartilhado da Marvel e consequentemente o fim da jornada de Chris Evans no papel, mas o manto do Capitão América não foi engavetado e o escudo foi entregue pelo próprio Rogers ao amigo Sam Wilson, que enfim se tornou o novo Capitão América na série…

Deu Match? Fãs especulam romance entre Selena Gomez e Chris Evans após flagra

Os fãs da cantora Selena Gomez e de Chris Evans, nosso eterno Capitão América, estão enlouquecidos com a possibilidade de um romance entre as estrelas. Acontece que Selena e Chris foram flagrados saindo praticamente ao mesmo tempo de um estúdio em Los Angeles, o que bastou para que os rumores ganhassem as redes após fotos…

Deixe uma resposta