Publicidade - OTZAds

Capitão América| Wyatt Russell comenta medo de “substituir” Chris Evans no papel

Capitão América| Wyatt Russell comenta medo de “substituir” Chris Evans no papel

O Universo Cinematográfico da Marvel está em uma nova fase e, entre alguns desafios, podemos destacar a necessidade de criar novos símbolos para esse universo após a despedida do elenco original com Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Evans e outros. Anthony Mackie já assumiu o manto do Capitão América oficialmente em “Falcão e o Soldado Invernal”, mas antes a série trouxe o ator Wyatt Russell dando vida a John Walker e tentando continuar com o legado de Steve Rogers.

Falando sobre isso em recente entrevista ao Collider, Russell relembrou a pressão sofrida na época:

Publicidade - OTZAds

“Eu sinto que todo ator diz isso, mas no começo, eu estava muito hesitante. Você não diria que ‘Esse cara vai interpretar o Capitão América’- eu tive a mesma reação. Eu estava tipo ‘Vocês têm certeza que vocês querem que eu interprete o Capitão América?'”

O ator também revelou que não sabia exatamente para que papel estava fazendo o teste e que, quando soube, ficou chocado:

“Capitão América é um personagem muito difícil de interpretar porque sua bússola moral está sempre apontando para o norte. E quando você tem alguém que era tão bom nisso [Evans], você pensa: ‘Eu não quero interpretar esse cara. É um lugar impossível de preencher. De jeito nenhum, eu simplesmente não sou esse cara.'”

Como bem sabemos, John Walker não foi um símbolo de heroísmo como Steve Rogers e não permaneceu como Capitão América por muito tempo. Em breve, o personagem deve retornar como Agente Americano, um anti-herói a serviço do governo com uma bússola moral não tão honrada como o Capitão, e rumores ainda apontam que ele possa voltar justamente em Capitão América 4, primeiro filme do herói protagonizado por Anthony Mackie.

Publicidade - OTZAds

Capitão América| Chris Evans fala sobre saudades de interpretar o herói

Chris Evans marcou toda uma geração como o Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel, mas se despediu do papel em Vingadores Ultimato (2019) para a tristeza dos fãs. O ator estreou como Steve Rogers em 2011 e se tornou um dos pilares do UCM ao lado do Homem de Ferro de Robert Downey Jr.

Capitão América| Marvel adota mudanças em Sabra, heroína israelense, para evitar estereótipos

Nos dias de hoje, tudo gera discussão e parte da internet tem se mostrado capaz de problematizar absolutamente qualquer tema abordado nos cinemas, o que desafia até mesmo os grandes estúdios. Com a Marvel não é diferente e ela já está envolvida em uma nova polêmica com a introdução de Sabra no vindouro filme Capitão

Thunderbolts| Sebastian Stan celebra projeto longe de Anthony Mackie: “Estou livre!”

Sebastian Stan interpreta Bucky Barnes no Universo Cinematográfico da Marvel por mais de dez anos e continuará no papel por mais algum tempo, estando inclusive com um novo projeto à vista. Bucky será um dos integrantes da adaptação dos Thunderbolts para os cinemas e Sebastian se mostrou muito animado por enfim poder explorar o personagem

Publicidade - OTZAds

Capitão América e Pantera Negra| Marvel anuncia novo game inspirado em “Uncharted”

Hoje (9) tem sido um dia de novidades para todos os segmentos da Disney, com a realização da D23 Expo, e entre as novidades está um novo jogo do Universo Marvel inspirado em uma grande franquia de jogos. Foi revelado o desenvolvimento de um jogo estrelado pelo Capitão América e pelo Pantera Negra que terá

SDCC 2022| Confirmando “Demolidor” e “Thunderbolts”, Marvel anuncia Fase 5 do UCM

A San Diego Comic-Con segue trazendo diversas novidades para o público geek e a Marvel, como era de se esperar, reservou algumas boas surpresas para seu painel na convenção. Durante a exibição na SDCC 2022, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou oficialmente a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, confirmando alguns rumores sobre

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: