Publicidade - OTZAds

Thor| Chris Hemsworth sugere o irmão Liam para viver variante do herói no UCM

Thor: Amor e Trovão já está em cartaz e, entre altos e baixos, teve um excelente primeiro final de semana, arrecadando em torno de US$302 milhões nas bilheterias mundiais. Mas para onde caminhará a franquia após o filme? Comentando as possibilidades em recente entrevista ao MensXP, o astro Chris Hemsworth relembrou que seu irmão caçula, Liam Hemsworth, quase foi escalado para interpretar o Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel e sugeriu que ele poderia viver uma variante do herói em um futuro projeto:

“O meu irmão mais novo quase ficou com o papel do Thor. Ele foi uma das primeira pessoas chamadas para testar o papel, então não sei… talvez eu até possa cruzar caminhos com ele. Seria divertido. Nesse filme [Amor e Trovão], [o multiverso] não foi explorado. Mas quem sabe não há mais para o futuro, com a abertura de todas as possibilidades múltiplas para as quais podemos ser levados.”

Vale lembrar que Luke Hemsworth, também irmão de Chris, já fez uma participação no UCM interpretando o próprio Thor em “Ragnarok”, não uma variante, mas sim em uma peça teatral em Asgard mostrando a morte de Loki, que foi interpretado por Matt Damon.

Publicidade - OTZAds

“Thor: Amor e Trovão” coloca o Deus do Trovão contra o poderoso Gorr interpretado por Christian Bale, contando com a ajuda de Jane Foster, como Poderosa Thor (Natalie Portman), e também da Rei Valquíria (Tessa Thompson). O filme tem dividido opiniões por conta de sua duração e trama acelerada, além de um excesso de piadas, mas ainda assim tem se saído bem nas bilheterias até o momento.

Thor 4| Russell Crowe foi considerado para interpretar Mephisto no filme, revela artista

Quando vemos um filme nos cinemas, mal imaginamos todo o trabalho e considerações que rolaram nos bastidores antes mesmo do início das filmagens, e até mesmo as grandes produções da Marvel Studios passam por diversas mudanças antes de saírem do papel. Thor: Amor e Trovão, novo filme do UCM em cartaz nos cinemas de todo…

Publicidade - OTZAds

Thor 4| Chris Hemsworth diz que filme pode ser seu último com a Marvel Studios

O Universo Cinematográfico da Marvel se tornou um gigante em Hollywood e arrecada bilhões de dólares anualmente. E entre muitos pontos, com toda certeza podemos dizer que a química que o elenco “fundador” do UCM trouxe para as telonas ajudou o público a comprar a ideia e se apaixonar pelos personagens. Mas com o passar…

Thor 4| Taika Waititi conta como convenceu Natalie Portman a voltar ao Universo Marvel

O Universo Cinematográfico da Marvel se tornou o gigante que é conseguindo adaptar diversos personagens dos quadrinhos para as telonas de uma maneira coerente, mas ainda assim alguns personagens acabaram sendo desperdiçados ou mal-aproveitados ao decorrer dos anos, a exemplo de Jane Foster nos filmes do Thor. A personagem participou dos dois primeiros longas do…

Thor: Amor e Trovão| Revelados detalhes sobre trama de Jane Foster no filme

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas dia 7 de julho nos cinemas brasileiros e promete expandir ainda mais a mitologia do personagem titular no Universo Compartilhado da Marvel, além de trazer a aguardada transformação de Jane Foster em Poderosa Thor tal como aconteceu nos quadrinhos. Enquanto a sinopse oficial do filme dirigido por Taika…

Publicidade - OTZAds

Thor 4| Revelada sinopse oficial do novo filme com Chris Hemsworth e Christian Bale

Hoje (18) a Marvel revelou o primeiro teaser trailer de Thor: Amor e Trovão, quarto filme da franquia estrelada por Chris Hemsworth que promete trazer o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, que enfim se tornará a Poderosa Thor no Universo Compartilhado da Marvel. O longa também contará com muitas participações especiais, como os…

Deixe uma resposta