Publicidade - OTZAds

Taika Waititi alfineta Zack Snyder e critica cortes de diretores: “São uma porcaria”

Thor: Amor e Trovão tem sofrido algumas críticas relacionadas à duração que acabou tornando a trama acelerada e um tanto rasa para boa parte dos fãs, e alguns membros do elenco, incluindo a Poderosa Thor Natalia Portman, revelaram que muitas cenas precisaram ser cortadas para a versão lançada nos cinemas. Isso levantou a questão sobre o lançamento de um corte estendido do filme, aos moldes do que vimos em Batman VS Superman Versão Estendida e Liga da Justiça de Zack Snyder, mas o diretor Taika Waititi deixou bem claro que não quer saber de uma versão estendida do novo filme da Marvel e ainda disse que esses cortes de diretores “são uma porcaria”.

Falando à NME, Taika detonou a onda de versões do diretor e há quem diga que ele mandou uma indireta bem endereçada para o próprio Zack Snyder:

Publicidade - OTZAds

“Eu assisto os cortes de diretor com muitos outros cineastas. São uma porcaria. Versões do diretor não são boas. Às vezes, cineastas precisam ser controlados. Mesmo se eu fosse chamar alguém para assistir a um corte de 4 horas e meia de algum filme, eu sei que ele não é bom durante todas essas quatro horas. A pessoa não precisa nem pausar para beber um chá…”

Vale lembrar que “Liga da Justiça de Zack Snyder”, versão original do infame filme lançado em 2017, teve duração de 4 horas e 2 minutos. Pressionado sobre os cortes em “Thor: Amor e Trovão”, Taika Waititi ainda provocou aqueles que disseram que o filme possui piadas demais:

“Se fosse para fazer uma versão do diretor, talvez eu colocasse mais piadas. Mas sempre digo, se uma cena é deletada, é porque não era boa o suficiente para estar no filme.”

Entre os cortes já revelados do quarto filme da franquia estrelada por Chris Hemsworth podemos destacar a primeira aparição de Lena Headey, de “Game of Thrones”, no Universo Cinematográfico da Marvel, e também a cena favorita de Christian Bale, que vive o antagonista Gorr. Mas e você, já assistiu a “Thor 4”? O que tem a dizer sobre o filme?

Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça 2| Jim Lee nega planos para a sequência do Snyder Cut

Zack Snyder se tornou um dos diretores mais comentados dentro do universo de filmes de super-heróis, protagonizando uma grande polêmica com a Warner Bros. que passou por uma extensa campanha e terminou no lançamento de “Liga da Justiça de Zack Snyder” no HBO Max em 2021. O chamado Snyder Cut foi um grande sucesso de…

Liga da Justiça| Ray Fisher detona reportagem sobre uso de bots na campanha pelo Snyder Cut

Uma recente matéria publicada originalmente pela Rolling Stone revelou que relatórios investigativos da Warner Bros. concluíram que a campanha pelo lançamento do Snyder CUT de Liga da Justiça contou com um número incomum de bots e sugeriu que houve uma manipulação da opinião pública contra o estúdio e seus executivos nas redes sociais através desses…

Liga da Justiça| Zack Snyder responde alegações sobre uso de bots em campanha pelo Snyder Cut

O Rolling Stone reascendeu uma velha polêmica ao publicar um artigo sobre um suposto relatório da Warner Bros. que aponta o uso excessivo de bots na campanha pelo lançamento do Snyder Cut de “Liga da Justiça”, que se tornou realidade no início do ano passado. Segundo os dados publicados, cerca de 13% das contas ativas…

Publicidade - OTZAds

Relatório da Warner Bros. indica que campanha pelo Snyderverso é alimentada por bots

Zack Snyder se tornou um dos nomes mais comentados dentro do universo de filmes de super-heróis, conquistando tanto fãs quanto críticos, e centralizou uma extensa campanha pelo lançamento de seu corte de Liga da Justiça, o popular Snyder Cut. Com o fracasso colossal do corte cinematográfico dirigido por Joss Whedon em 2017, os fãs pressionaram…

Thor 4| Filme de Taika Waititi sofre grande queda de bilheteria nos Estados Unidos

Thor: Amor e Trovão estreou recentemente nos cinemas e têm dividido a opinião dos fãs e críticos, mas ainda manteve a liderança de bilheteria pelo segundo fim de semana consecutivo nos Estados Unidos. De acordo com dados coletados pelo Box Office Pro, o longa dirigido por Taika Waititi arrecadou em torno de US$46 milhões em…

Deixe uma resposta