Publicidade - OTZAds

Taika Waititi alfineta Zack Snyder e critica cortes de diretores: “São uma porcaria”

Thor: Amor e Trovão tem sofrido algumas críticas relacionadas à duração que acabou tornando a trama acelerada e um tanto rasa para boa parte dos fãs, e alguns membros do elenco, incluindo a Poderosa Thor Natalia Portman, revelaram que muitas cenas precisaram ser cortadas para a versão lançada nos cinemas. Isso levantou a questão sobre o lançamento de um corte estendido do filme, aos moldes do que vimos em Batman VS Superman Versão Estendida e Liga da Justiça de Zack Snyder, mas o diretor Taika Waititi deixou bem claro que não quer saber de uma versão estendida do novo filme da Marvel e ainda disse que esses cortes de diretores “são uma porcaria”.

Falando à NME, Taika detonou a onda de versões do diretor e há quem diga que ele mandou uma indireta bem endereçada para o próprio Zack Snyder:

Publicidade - OTZAds

“Eu assisto os cortes de diretor com muitos outros cineastas. São uma porcaria. Versões do diretor não são boas. Às vezes, cineastas precisam ser controlados. Mesmo se eu fosse chamar alguém para assistir a um corte de 4 horas e meia de algum filme, eu sei que ele não é bom durante todas essas quatro horas. A pessoa não precisa nem pausar para beber um chá…”

Vale lembrar que “Liga da Justiça de Zack Snyder”, versão original do infame filme lançado em 2017, teve duração de 4 horas e 2 minutos. Pressionado sobre os cortes em “Thor: Amor e Trovão”, Taika Waititi ainda provocou aqueles que disseram que o filme possui piadas demais:

“Se fosse para fazer uma versão do diretor, talvez eu colocasse mais piadas. Mas sempre digo, se uma cena é deletada, é porque não era boa o suficiente para estar no filme.”

Entre os cortes já revelados do quarto filme da franquia estrelada por Chris Hemsworth podemos destacar a primeira aparição de Lena Headey, de “Game of Thrones”, no Universo Cinematográfico da Marvel, e também a cena favorita de Christian Bale, que vive o antagonista Gorr. Mas e você, já assistiu a “Thor 4”? O que tem a dizer sobre o filme?

Publicidade - OTZAds

Star Wars| Daisy Ridley reflete sobre haters e aconselha novas atrizes da franquia

A última trilogia de Star Wars não foi bem um sucesso de crítica e público, especialmente pelo encerramento em A Ascensão Skywalker de 2019. A protagonista Rey não conquistou os fãs e Daisy Ridley sofreu duras críticas e ataques, especialmente nas redes sociais. Agora, em entrevista à Variety, a atriz refletiu sobre o cancelamento que…

Esquadrão Suicida| David Ayer volta a falar sobre seu corte: “Definitivamente melhor”

Em 2021, James Gunn fazia sua estreia no Universo DC com o remake O Esquadrão Suicida, filme que deu à equipe uma nova abordagem depois da versão de 2016. O filme original do diretor David Ayer até teve um bom desempenho nas bilheterias, com US$746,8 milhões, mas no quesito aprovação as coisas foram bem diferentes.…

Fãs pedem que a Netflix salve o Universo DC de Zack Snyder

James Gunn e Peter Safran estão prestes a revelar os planos para o novo DCU, mas parte dos fãs ainda não conseguem lidar com o fim do Snyderverso. As ideias originais de Zack Snyder para o Universo DC foram descartadas pela Warner Bros. há um bom tempo, porém muitos gostariam de vê-las recuperadas para os…

Publicidade - OTZAds

James Gunn diz que Warner não interferirá no DCU como na Era de Zack Snyder

James Gunn está na boca do povo nos últimos dias por conta das recentes mudanças no DCU. O diretor divide a liderança da DC Studios com Peter Safran, mas assumiu uma função de porta-voz nas redes sociais e tornou-se alvo de críticas de parte do público. A principal revolta de alguns fãs tem ligação com…

Zachary Levi, o Shazam!, defende James Gunn, Peter Safran e novo DCU

As recentes mudanças no DCU impostas por James Gunn e Peter Safran não estão agradando a todos os fãs e geram revolta nas redes sociais. A dupla se tornou alvo de diversos ataques e críticas desde que a demissão de Henry Cavill veio a público. Muitos fãs acusam a nova gestão de destruir o Universo…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: