Publicidade - OTZAds

Thor 4| Russell Crowe foi considerado para interpretar Mephisto no filme, revela artista

Quando vemos um filme nos cinemas, mal imaginamos todo o trabalho e considerações que rolaram nos bastidores antes mesmo do início das filmagens, e até mesmo as grandes produções da Marvel Studios passam por diversas mudanças antes de saírem do papel. Thor: Amor e Trovão, novo filme do UCM em cartaz nos cinemas de todo o mundo, traz o retorno de Chris Hemsworth no papel principal, além de outras grandes estrelas como Natalie Portman (Poderosa Thor), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe como Zeus, mas quase contou com uma aparição de um grande antagonista dos quadrinhos, o próprio Diabo, Mephisto.

O demônio multiversal tem sido especulado pelos fãs há muito tempo e está no centro de diversas teorias envolvendo a atual fase do Universo Cinematográfico da Marvel, mas pouca gente imaginaria que ele foi considerado justamente para a comédia romântica dirigida por Taika Waititi. A informação veio através do artista conceitual Miles Teves, que em sua conta no Instagram, revelou que inicialmente o astro Russell Crowe foi considerado para interpretar o Diabo no filme e que inclusive lhe foi pedido uma arte em torno dessa possibilidade:

Publicidade - OTZAds

“Outra imagem do velho Russ como o Diabo em Thor: Amor e Trovão. O pessoal do Odd Studio me disse para retratá-lo em seu peso atual devido ao seu personagem ser humoristicamente debochado. Naturalmente, eu teria modelado para este desenho se meu físico atual não fosse tão ondulado e esbelto.”

No fim das contas, Russell Crowe interpretou Zeus em “Amor e Trovão” em uma versão divertida e engraçada que tem incomodado parte dos fãs da versão Marvel da divindade grega. Mephisto foi teorizado como vilão de Loki, de WandaVision, de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas ainda não deu as caras no Universo Marvel Studios. Mas e você, gostaria de ter visto Russell Crowe interpretando o diabão em “Thor: Amor e Trovão”?

Thor 4| Filme de Taika Waititi sofre grande queda de bilheteria nos Estados Unidos

Thor: Amor e Trovão estreou recentemente nos cinemas e têm dividido a opinião dos fãs e críticos, mas ainda manteve a liderança de bilheteria pelo segundo fim de semana consecutivo nos Estados Unidos. De acordo com dados coletados pelo Box Office Pro, o longa dirigido por Taika Waititi arrecadou em torno de US$46 milhões em…

Publicidade - OTZAds

Taika Waititi alfineta Zack Snyder e critica cortes de diretores: “São uma porcaria”

Thor: Amor e Trovão tem sofrido algumas críticas relacionadas à duração que acabou tornando a trama acelerada e um tanto rasa para boa parte dos fãs, e alguns membros do elenco, incluindo a Poderosa Thor Natalia Portman, revelaram que muitas cenas precisaram ser cortadas para a versão lançada nos cinemas. Isso levantou a questão sobre…

Thor 4| Christian Bale diz que sua cena favorita de Gorr acabou fora do corte final

Thor: Amor e Trovão tem dividido a opinião de críticos e fãs nos cinemas e, enquanto muitos destacam a diversão e atuação, outros dizem que Taika Waititi se perdeu no excesso de humor e esqueceu de contar uma história. Ainda assim, de uma maneira geral, a atuação de Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos…

Thor 4| Chris Hemsworth comenta triângulo amoroso inesperado no filme

Thor: Amor e Trovão estreou recentemente nos cinemas sob a promessa de ser uma comédia romântica da Marvel Studios, mas ninguém imaginaria que o filme dirigido por Taika Waititi traria um triângulo amoroso improvável e bizarro para as telonas. No longa, a relação de ciúmes não envolve Jane Foster, mas sim o Mjolnir, o Stormbreaker…

Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Em meio a críticas, Taika Waititi elogia série com Iman Vellani

A Fase 4 da Marvel tem enfrentado algumas dificuldades em relação à aprovação dos fãs e Ms. Marvel, atual série do UCM em exibição no Disney+, não escapa do olhar criterioso do público. Apesar de ter uma nota excelente no Rotten Tomatoes e, no geral, ser bem recebida, a série estrelada por Iman Vellani recebeu…

Deixe uma resposta