Publicidade - OTZAds

Thor 4| Russell Crowe foi considerado para interpretar Mephisto no filme, revela artista

Quando vemos um filme nos cinemas, mal imaginamos todo o trabalho e considerações que rolaram nos bastidores antes mesmo do início das filmagens, e até mesmo as grandes produções da Marvel Studios passam por diversas mudanças antes de saírem do papel. Thor: Amor e Trovão, novo filme do UCM em cartaz nos cinemas de todo o mundo, traz o retorno de Chris Hemsworth no papel principal, além de outras grandes estrelas como Natalie Portman (Poderosa Thor), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe como Zeus, mas quase contou com uma aparição de um grande antagonista dos quadrinhos, o próprio Diabo, Mephisto.

O demônio multiversal tem sido especulado pelos fãs há muito tempo e está no centro de diversas teorias envolvendo a atual fase do Universo Cinematográfico da Marvel, mas pouca gente imaginaria que ele foi considerado justamente para a comédia romântica dirigida por Taika Waititi. A informação veio através do artista conceitual Miles Teves, que em sua conta no Instagram, revelou que inicialmente o astro Russell Crowe foi considerado para interpretar o Diabo no filme e que inclusive lhe foi pedido uma arte em torno dessa possibilidade:

Publicidade - OTZAds

“Outra imagem do velho Russ como o Diabo em Thor: Amor e Trovão. O pessoal do Odd Studio me disse para retratá-lo em seu peso atual devido ao seu personagem ser humoristicamente debochado. Naturalmente, eu teria modelado para este desenho se meu físico atual não fosse tão ondulado e esbelto.”

No fim das contas, Russell Crowe interpretou Zeus em “Amor e Trovão” em uma versão divertida e engraçada que tem incomodado parte dos fãs da versão Marvel da divindade grega. Mephisto foi teorizado como vilão de Loki, de WandaVision, de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas ainda não deu as caras no Universo Marvel Studios. Mas e você, gostaria de ter visto Russell Crowe interpretando o diabão em “Thor: Amor e Trovão”?

Christian Bale diz que interpretaria outro personagem na Marvel

Quando Christian Bale foi anunciado como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, muitos acreditavam que seria uma dos maiores vilões da Marvel. Foi? Não foi. O antagonista de Thor: Amor e Trovão não chegou a cair nas graças do público e muitos fãs esperavam mais. Ainda assim, o ator revelou em entrevista ao Entertainment Tonight que…

Publicidade - OTZAds

Thor 4| Christian Bale não gostou do excesso de cenas com CGI no filme: “Definição de monotonia”

A Marvel Studios construiu um verdadeiro império no mercado cinematográfico e sempre aposta no famoso CGI para trazer grandes adaptações dos quadrinhos. Mas embora os efeitos visuais sejam essenciais para esse tipo de produção, o UCM ficou marcado pelo exagero de cenas em tela verde, o que incomoda tanto público quanto profissionais. O astro Christian…

Star Wars| Christian Bale revela interesse em papel na franquia

Christian Bale é um dos atores mais respeitados de Hollywood e, apesar de sua participação em “Thor Amor e Trovão” ter deixado o público dividido, está repleto de sucessos nas telonas. O eterno Batman da Trilogia Nolan interpretou Gorr no UCM, mas sua versão do vilão não agradou, assim como grande parte do filme. Ainda…

Thor 4| Christian Bale diz que foi mais fácil interpretar Gorr que Batman

Mesmo trazendo a estreia de Christian Bale no UCM, “Thor: Amor e Trovão” não agradou o público e dividiu opiniões. O astro conhecido por sucessos como a trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas interpretou Gorr, o Carniceiro dos Deuses no filme de Taika Waititi, entretanto muitos não aprovarão a versão do vilão. Falando em entrevista…

Publicidade - OTZAds

Thor: Amor e Trovão| Kevin Feige explica mudança no visual de Gorr para o filme

Thor: Amor e Trovão dividiu a opinião dos fãs por diversos motivos, incluindo a adaptação de Gorr, o Carniceiro dos Deuses para o Universo Cinematográfico da Marvel. O vilão foi interpretado por Christian Bale no filme, mas se mostrou bem menos amedrontador que sua contraparte dos quadrinhos, tanto nas ações quanto no visual. Falando sobre…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: