Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Em meio a críticas, Taika Waititi elogia série com Iman Vellani

A Fase 4 da Marvel tem enfrentado algumas dificuldades em relação à aprovação dos fãs e Ms. Marvel, atual série do UCM em exibição no Disney+, não escapa do olhar criterioso do público. Apesar de ter uma nota excelente no Rotten Tomatoes e, no geral, ser bem recebida, a série estrelada por Iman Vellani recebeu uma onda de críticas aos dois últimos episódios exibidos e também à mudança completa da origem dos poderes de Kamala Khan.

Publicidade - OTZAds

Nos quadrinhos, os dons de Kamala são elásticos, podendo ela expandir e moldar partes de seu corpo, e tudo está diretamente ligado à Névoa Terrígena dos Inumanos. Na série, Kamala pode criar construtos e seus poderes vêm de sua descendência Djin, o que incomodou grande parte dos fãs da personagem. Mas a série tem agradado o diretor e ator Taika Waititi, de “Thor: Amor e Trovão”, que elogiou a produção em entrevista ao IndieWire:

Publicidade - OTZAds

“A melhor coisa que tenho visto recentemente é Ms. Marvel. É incrível a maneira como eles fizeram a série. Não é como, ‘Oh, ela é muçulmana’ e você nunca vê nada disso. É todo esse lado da vida dela, a coisa toda.”

Ms. Marvel tem 5 episódios disponíveis no Disney+, e tem seu último programado para estrear na próxima quarta-feira (13/07). O que você está achando da série?

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta