Publicidade - OTZAds

She-Hulk| Tatiana Maslany comenta abordagem da nova série da Marvel Studios

O Universo Marvel Studios continua se expandindo nos cinemas e também na tela do Disney+, e muito em breve, estreará a nova série protagonizada por Jennifer Walters, a She-Hulk. Descrita como uma comédia jurídica, a produção acompanha a prima de Bruce Banner em uma jornada como advogada de super-heróis, enquanto descobre como controlar suas novas habilidades. E segundo a atriz Tatiana Maslany, que viverá a personagem, a série terá uma abordagem única dentro do UCM, descrevendo-a como “uma antítese de super-heróis”:

“A série é realmente a antítese da maioria das narrativas de super-heróis. Há um grande elemento de negação com Jennifer Walters que é relacionável. Para mim, é sobre rejeitar o que aconteceu o máximo que pude, pois é isso que causa a tensão divertida entre suas duas personalidades.”

Prevista para 17 de agosto, She-Hulk: Defensora de Heróis também conta com o retorno de Mark Ruffalo como Hulk e Emil Blonsky como Abominável. Kat Coiro e Anu Valia assumem a direção. A série tem preocupado os fãs após a divulgação do primeiro trailer e materiais promocionais, e muitos não aprovaram a qualidade do CGI, efeitos visuais, utilizados para a construção da protagonista.

Publicidade - OTZAds

Justiceiro| Rosario Dawson diz que série vai voltar, mas logo em seguida se arrepende: “Não sou confiável”

A atriz Rosario Dawson alimentou as esperanças dos fãs do Justiceiro ao dizer que o retorno do personagem está em desenvolvimento na Marvel durante participação na Chicago Comic & Entertainmente Expo. A Ahsoka Tano do Universo Star Wars disse que ouviu dizer que um novo projeto do personagem está sendo desenvolvido e ainda pediu para…

Publicidade - OTZAds

She-Hulk| Tatiana Maslany comenta polêmica envolvendo exploração de artistas de CGI

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia dia 18 de agosto no Disney+ e está no centro de uma polêmica muito maior envolvendo todo o Universo Cinematográfico da Marvel, a suposta exploração de artistas e profissionais de efeitos visuais, o famoso CGI. Desde que o primeiro trailer da série foi revelado, os fãs notaram uma queda significativa…

Marvel Studios precisa dar mais atenção a seus roteiros, orienta Roger Corman

O Universo Cinematográfico da Marvel continua sendo um gigante nos cinemas, mas seus últimos lançamentos não têm conseguido manter os altos índices de aprovação que os primeiros filmes. Seja porque a grande quantidade de estreias por ano está prejudicando a qualidade, seja porque o público em si está ficando mais rigoroso, alguns dos últimos projetos…

Hulk| Irmãos Russo admitem que nerfaram o herói em “Guerra Infinita” e “Ultimato”

O Universo Cinematográfico da Marvel se estabeleceu como um gigante fazendo, na maioria das vezes, boas adaptações dos quadrinhos para as telonas, mas também cometeu alguns erros pelo caminho. Uma das adaptações mais criticadas do UCM com certeza é o Hulk de Mark Ruffalo, que incomoda boa parte dos fãs por ter se tornado cada…

Publicidade - OTZAds

She-Hulk| Diretora da série rebate críticas aos efeitos visuais da heroína

A Marvel Studios está no centro de uma grande polêmica envolvendo um detalhe que por anos foi motivo de exaltação, os famosos efeitos visuais ou CGI. Recentemente alguns artistas que supostamente trabalharam com o estúdio denunciaram a pressão e abuso sofrido para que mais produções fossem entregues anualmente, o que estaria prejudicando a qualidade dos…

Deixe uma resposta