Publicidade - OTZAds

Thor 4| Primeiras críticas revelam divisão e preocupam os fãs: “É um filme medíocre”

Será que a infalível fórmula Marvel está enfim ficando saturada? Os últimos lançamentos da gigante dos cinemas, salvo Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, têm demonstrado que o público está ficando mais exigente e já não quer mais do mesmo. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, embora esteja longe de ser um filme rejeitado, incomodou boa parte dos fãs e críticos pelo roteiro e agora Thor: Amor e Trovão está dividindo opiniões.

O quarto filme da franquia estrelada por Chris Hemsworth figura com 71% de aprovação no site medidor Rotten Tomatoes com 131 críticas, número que acende um alerta naqueles que ainda não assistiram à produção. Para completar, alguns sites geek estão apontando o filme como descartável e sem grande peso dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, como você confere a seguir:

Publicidade - OTZAds

“A primeira coisa que vocês têm que entender de ‘Thor: Amor e Trovão’ é que ele é um filme medíocre, faz o arroz com feijão e fica por isso mesmo. Não se arrisca, não evolui absolutamente nada e mostra que a fórmula Marvel está ficando ‘batida’ e cada vez mais ‘manjada’.”- Cinematologia Nerd

O Omelete destaca que Christian Bale entrega um bom vilão, com alguns elementos realmente assustadores, mas pontua que o filme demonstra pouco interesse em de fato contar uma história ou passar uma mensagem, sendo engraçado e bonito, mas esquecível. Outros portais de notícia concordam dizendo que Taika Waititi aposta alto na comédia e em visuais incríveis, mas se esquece de aprofundar a história, deixando inclusive a trama de Jane Foster, o câncer e a transformação em Poderosa Thor rasa.

Thor: Amor e Trovão estreia mundialmente no dia 7 de julho.

Publicidade - OTZAds

Thor 4| Filme de Taika Waititi sofre grande queda de bilheteria nos Estados Unidos

Thor: Amor e Trovão estreou recentemente nos cinemas e têm dividido a opinião dos fãs e críticos, mas ainda manteve a liderança de bilheteria pelo segundo fim de semana consecutivo nos Estados Unidos. De acordo com dados coletados pelo Box Office Pro, o longa dirigido por Taika Waititi arrecadou em torno de US$46 milhões em…

Taika Waititi alfineta Zack Snyder e critica cortes de diretores: “São uma porcaria”

Thor: Amor e Trovão tem sofrido algumas críticas relacionadas à duração que acabou tornando a trama acelerada e um tanto rasa para boa parte dos fãs, e alguns membros do elenco, incluindo a Poderosa Thor Natalia Portman, revelaram que muitas cenas precisaram ser cortadas para a versão lançada nos cinemas. Isso levantou a questão sobre…

Thor 4| Christian Bale diz que sua cena favorita de Gorr acabou fora do corte final

Thor: Amor e Trovão tem dividido a opinião de críticos e fãs nos cinemas e, enquanto muitos destacam a diversão e atuação, outros dizem que Taika Waititi se perdeu no excesso de humor e esqueceu de contar uma história. Ainda assim, de uma maneira geral, a atuação de Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos…

Publicidade - OTZAds

Thor 4| Russell Crowe foi considerado para interpretar Mephisto no filme, revela artista

Quando vemos um filme nos cinemas, mal imaginamos todo o trabalho e considerações que rolaram nos bastidores antes mesmo do início das filmagens, e até mesmo as grandes produções da Marvel Studios passam por diversas mudanças antes de saírem do papel. Thor: Amor e Trovão, novo filme do UCM em cartaz nos cinemas de todo…

Thor 4| Chris Hemsworth comenta triângulo amoroso inesperado no filme

Thor: Amor e Trovão estreou recentemente nos cinemas sob a promessa de ser uma comédia romântica da Marvel Studios, mas ninguém imaginaria que o filme dirigido por Taika Waititi traria um triângulo amoroso improvável e bizarro para as telonas. No longa, a relação de ciúmes não envolve Jane Foster, mas sim o Mjolnir, o Stormbreaker…

Deixe uma resposta