Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| Cena de Reed Richards contra Feiticeira Escarlate foi ideia de Kevin Feige

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou recentemente nos cinemas com a promessa de expandir o multiverso no UCM, trazendo algumas participações especiais, como por exemplo os Illuminatis. Nos quadrinhos, a equipe é considerada uma das mais podersosas do multiverso e, no filme dirigido por Sam Raimi, seguiu-se essa narrativa; entretanto, na batalha contra a Feiticeira Escarlate ficou evidente que eles não eram tão poderosos assim, ou ao menos o roteiro não permitiu que fossem. Os heróis foram brutalmente mortos pela vilã e ideia de uma dessas mortes partiu diretamente do chefão da Marvel Studios, Kevin Feige.

Em recente entrevista, o supervisor de efeitos visuais da Light & Magic, Julian Foddy, disse que a ideia para a morte de Reed Richards foi ideia do presidente do estúdio:

Publicidade - OTZAds

“A certa altura, Wanda transforma Reed Richards em todas essas formas desfiadas e fibrosas. O ponto de partida foi uma grande referência que nos foi passada por Janek Sirrs diretamente de Kevin Feige. Era alguém passando um pedaço de massa de modelar por um espremedor de alho.”

Foddy também disse que precisaram tomar cuidado para que a morte do Senhor Fantástico não fugisse dos parâmetros estabelecidos pela Marvel Studios, ou seja, não fosse sanguinária demais:

“Fazer que pareça material orgânico e obter a quantidade certa de flexibilidade e equilíbrio nas cordas, à medida que elas saem, foi um grande desafio técnico. Houve trapaças, porque se você realmente destruísse um ser humano real dessa maneira, haveria muita carne e sangue. Claro, este é um filme da Marvel e não queremos ser muito horríveis.”

A batalha entre os Illuminatis e Wanda Maximoff está no centro das principais críticas ao novo filme do Doutor Estranho, especialmente pelas mortes prematuras dos supostos heróis mais poderosos de sua realidade. No filme, Reed Richard foi interpretado por John Krasinski, de “Um Lugar Silencioso”, e imagina-se que o ator retornará ao papel no filme do Quarteto Fantástico já em desenvolvimento para o UCM.

Publicidade - OTZAds

Saga do Multiverso| Kevin Feige fala sobre importância de Jonathan Majors na nova saga da Marvel Studios

Depois da San Diego Comic-Con e o anúncio de diversas novas produções para o futuro próximo do Universo Cinematográfico da Marvel, já não restam dúvidas sobre o novo grande vilão do UCM. Kang será o antagonista por trás das próximas produções do estúdio e será o responsável por reunir os Novos Vingadores em A Dinastia…

She-Hulk| Jason Segel será Ben Grimm, o Coisa, na série [RUMOR]

Bora para mais um rumor! She-Hulk é o próximo grande lançamento do Universo Marvel para o Disney+ e, embora tenha sofrido com algumas críticas e até um desinteresse do público após a divulgação de seu primeiro trailer, promete trazer grandes novidades ao UCM. Segundo um rumor publicado no 4Chan, o astro Jason Segel, conhecido por…

Quarteto Fantástico| Chris Evans comenta possibilidade de retornar como Tocha Humana

Chris Evans ficou eternizado como o Capitão América Steve Rogers do Universo Cinematográfico da Marvel, mas alguns anos antes já havia brilhado nos cinemas como o Tocha Humana na adaptação do Quarteto Fantástico de 2005. O filme pode até dividir opiniões dos fãs da primeira grande equipe dos quadrinhos da Marvel Comics, mas teve uma…

Publicidade - OTZAds

Quarteto Fantástico| Bryce Dallas comenta rumores de escalação para o filme

Uma nova super-equipe está chegando ao Universo Cinematográfico da Marvel e promete trazer grandes estrelas no elenco. O Quarteto Fantástico, primeira grande equipe dos quadrinhos da Marvel, está chegando aos cinemas e rumores recentes apontam que Bryce Dallas Howard será Susan Storm na adaptação. Publicidade – OTZAds A co-protagonista da franquia Jurassic World tem figurado…

Jamie Bell, o Coisa de 2015, não tem interesse em voltar a filmes de heróis

Quarteto Fantástico tem uma das piores experiências quando o assunto é adaptação cinematográfica e, se os filmes de 2005 e 2007 dividem opiniões dos fãs da equipe, a versão de 2015 praticamente não encontra um defensor e é considerada por muitos o pior filme de herói da história. Mas agora a equipe ganhará uma nova…

Deixe uma resposta