Publicidade - OTZAds

Thor 4| Diretor confirma que novo visual de Gorr foi para evitar confusões com Voldemort, de “Harry Potter”

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas ainda nessa semana, no dia 7 de julho, e promete trazer muita diversão e emoção para a franquia estrelada por Chris Hemsworth. Além do aguardado retorno de Natalie Portman como Jane Foster, o filme também traz a estreia do astro Christian Bale, da trilogia Nolan do Batman, no Universo Cinematográfico da Marvel interpretando o temido Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Nos cinemas, o poderoso vilão deve ser tão letal quanto sua versão nos quadrinhos, porém passou por uma mudança significativa em seu visual.

Diferente das HQs, o Gorr do UCM terá uma aparência mais humanizada, possuindo nariz e sem os tentáculos em sua cabeça, e essa mudança está diretamente ligada a outra grande franquia de sucesso nos cinemas, a Saga Harry Potter. O diretor Taika Waititi confirmou recente entrevista ao IGN que a mudança visual do Carniceiro dos Deuses aconteceu para evitar comparações com Voldemort, o vilão do mundo bruxo:

Publicidade - OTZAds

“Infelizmente, o rosto dele nos quadrinhos lembra um pouco o de Voldemort. Então eu pensei ‘as pessoas vão automaticamente fazer essa conexão’. Por isso decidimos nos afastar desse design e meio que manter alguns elementos.”

Waititi ainda destacou que manter o personagem sem o nariz e permitir as comparações com o vilão de Harry Potter poderia desviar o foco dos fãs do real propósito de Gorr em “Thor 4”. Apesar de toda essa precaução, os internautas ainda compararam o visual de Christian Bale com o de Voldemort, enquanto outros se incomodaram com a alteração na aparência de Gorr para o Universo Marvel, reclamando de uma infidelidade aos quadrinhos. Mas e você, o que achou do visual de Christian Bale como o Carniceiro dos Deuses? O nariz fez tanta diferença?

Thor 4| Filme de Taika Waititi sofre grande queda de bilheteria nos Estados Unidos

Thor: Amor e Trovão estreou recentemente nos cinemas e têm dividido a opinião dos fãs e críticos, mas ainda manteve a liderança de bilheteria pelo segundo fim de semana consecutivo nos Estados Unidos. De acordo com dados coletados pelo Box Office Pro, o longa dirigido por Taika Waititi arrecadou em torno de US$46 milhões em…

Publicidade - OTZAds

Taika Waititi alfineta Zack Snyder e critica cortes de diretores: “São uma porcaria”

Thor: Amor e Trovão tem sofrido algumas críticas relacionadas à duração que acabou tornando a trama acelerada e um tanto rasa para boa parte dos fãs, e alguns membros do elenco, incluindo a Poderosa Thor Natalia Portman, revelaram que muitas cenas precisaram ser cortadas para a versão lançada nos cinemas. Isso levantou a questão sobre…

Thor 4| Christian Bale diz que sua cena favorita de Gorr acabou fora do corte final

Thor: Amor e Trovão tem dividido a opinião de críticos e fãs nos cinemas e, enquanto muitos destacam a diversão e atuação, outros dizem que Taika Waititi se perdeu no excesso de humor e esqueceu de contar uma história. Ainda assim, de uma maneira geral, a atuação de Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos…

Thor 4| Russell Crowe foi considerado para interpretar Mephisto no filme, revela artista

Quando vemos um filme nos cinemas, mal imaginamos todo o trabalho e considerações que rolaram nos bastidores antes mesmo do início das filmagens, e até mesmo as grandes produções da Marvel Studios passam por diversas mudanças antes de saírem do papel. Thor: Amor e Trovão, novo filme do UCM em cartaz nos cinemas de todo…

Publicidade - OTZAds

Thor 4| Chris Hemsworth comenta triângulo amoroso inesperado no filme

Thor: Amor e Trovão estreou recentemente nos cinemas sob a promessa de ser uma comédia romântica da Marvel Studios, mas ninguém imaginaria que o filme dirigido por Taika Waititi traria um triângulo amoroso improvável e bizarro para as telonas. No longa, a relação de ciúmes não envolve Jane Foster, mas sim o Mjolnir, o Stormbreaker…

Deixe uma resposta