Publicidade - OTZAds

Thor 4| Diretor confirma que novo visual de Gorr foi para evitar confusões com Voldemort, de “Harry Potter”

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas ainda nessa semana, no dia 7 de julho, e promete trazer muita diversão e emoção para a franquia estrelada por Chris Hemsworth. Além do aguardado retorno de Natalie Portman como Jane Foster, o filme também traz a estreia do astro Christian Bale, da trilogia Nolan do Batman, no Universo Cinematográfico da Marvel interpretando o temido Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Nos cinemas, o poderoso vilão deve ser tão letal quanto sua versão nos quadrinhos, porém passou por uma mudança significativa em seu visual.

Diferente das HQs, o Gorr do UCM terá uma aparência mais humanizada, possuindo nariz e sem os tentáculos em sua cabeça, e essa mudança está diretamente ligada a outra grande franquia de sucesso nos cinemas, a Saga Harry Potter. O diretor Taika Waititi confirmou recente entrevista ao IGN que a mudança visual do Carniceiro dos Deuses aconteceu para evitar comparações com Voldemort, o vilão do mundo bruxo:

Publicidade - OTZAds

“Infelizmente, o rosto dele nos quadrinhos lembra um pouco o de Voldemort. Então eu pensei ‘as pessoas vão automaticamente fazer essa conexão’. Por isso decidimos nos afastar desse design e meio que manter alguns elementos.”

Waititi ainda destacou que manter o personagem sem o nariz e permitir as comparações com o vilão de Harry Potter poderia desviar o foco dos fãs do real propósito de Gorr em “Thor 4”. Apesar de toda essa precaução, os internautas ainda compararam o visual de Christian Bale com o de Voldemort, enquanto outros se incomodaram com a alteração na aparência de Gorr para o Universo Marvel, reclamando de uma infidelidade aos quadrinhos. Mas e você, o que achou do visual de Christian Bale como o Carniceiro dos Deuses? O nariz fez tanta diferença?

Christian Bale diz que interpretaria outro personagem na Marvel

Quando Christian Bale foi anunciado como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, muitos acreditavam que seria uma dos maiores vilões da Marvel. Foi? Não foi. O antagonista de Thor: Amor e Trovão não chegou a cair nas graças do público e muitos fãs esperavam mais. Ainda assim, o ator revelou em entrevista ao Entertainment Tonight que…

Publicidade - OTZAds

Thor 4| Christian Bale não gostou do excesso de cenas com CGI no filme: “Definição de monotonia”

A Marvel Studios construiu um verdadeiro império no mercado cinematográfico e sempre aposta no famoso CGI para trazer grandes adaptações dos quadrinhos. Mas embora os efeitos visuais sejam essenciais para esse tipo de produção, o UCM ficou marcado pelo exagero de cenas em tela verde, o que incomoda tanto público quanto profissionais. O astro Christian…

Star Wars| Christian Bale revela interesse em papel na franquia

Christian Bale é um dos atores mais respeitados de Hollywood e, apesar de sua participação em “Thor Amor e Trovão” ter deixado o público dividido, está repleto de sucessos nas telonas. O eterno Batman da Trilogia Nolan interpretou Gorr no UCM, mas sua versão do vilão não agradou, assim como grande parte do filme. Ainda…

Thor 4| Christian Bale diz que foi mais fácil interpretar Gorr que Batman

Mesmo trazendo a estreia de Christian Bale no UCM, “Thor: Amor e Trovão” não agradou o público e dividiu opiniões. O astro conhecido por sucessos como a trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas interpretou Gorr, o Carniceiro dos Deuses no filme de Taika Waititi, entretanto muitos não aprovarão a versão do vilão. Falando em entrevista…

Publicidade - OTZAds

Thor: Amor e Trovão| Kevin Feige explica mudança no visual de Gorr para o filme

Thor: Amor e Trovão dividiu a opinião dos fãs por diversos motivos, incluindo a adaptação de Gorr, o Carniceiro dos Deuses para o Universo Cinematográfico da Marvel. O vilão foi interpretado por Christian Bale no filme, mas se mostrou bem menos amedrontador que sua contraparte dos quadrinhos, tanto nas ações quanto no visual. Falando sobre…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: