Publicidade - OTZAds

Stranger Things| Millie Bobby Brown chorou ao ver Vecna pela primeira vez

Desde que a quarta temporada de Stranger Things estreou na Netflix, a série se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, com destaque é claro para o vilão Vecna, a maior ameaça que Eleven e seus amigos já enfrentaram no Mundo Invertido. Com uma aparência assustadora, o visual do antagonista foi realizado através de efeitos práticos e maquiagem, os quais transformaram o ator Jamie Campbell Bower na horrenda criatura que vimos nas telas.

Durante as gravações, Jamie Campbell Bower precisou passar por uma longa transformação de sete horas e meia para aplicar todo o material e em torno de uma hora para retirar tudo. O ator usou diversas peças de látex, silicone e borracha colados em seu corpo com um forte adesivo, tudo finalizado com apenas 10% de CGI. A ideia de fazer tudo o mais realista e prático possível era tornar Vecna realmente intimidador, inclusive no set de filmagens, o que ajudaria equipe e elenco a dar o peso que o antagonista precisava. Deu certo. Em entrevista à Variety, Jamie Campbell Bower revelou que Millie Bobby Brown, a Onze, levou o maior susto ao vê-lo caracterizado pela primeira vez e que inclusive chegou a chorar:

Publicidade - OTZAds

“Eles colocaram ela na posição em que ela estava presa. Eu andei até ela [como Vecna] e ela começou a chorar. Não conseguia olhar para mim e estava visivelmente enojada com tudo isso. Depois que ela chorou, eu me certifiquei de esclarecer que ela me conhecia. Uma das coisas que ela disse foi ‘eu sabia que era você quando eu consegui sentir o cheiro de cigarro’, porque eu sou fumante.”

O visual de Vecna está sendo comparado a alguns outros vilões populares da cultura pop, como por exemplo Freddy Krueger e até o Rei da Noite de “Game of Thrones”. A segunda parte da quarta temporada de “Stranger Things” já está disponível na Netflix. Já conferiu?

Emmy 2022| Confira a lista completa de indicados da maior premiação da TV americana

O Emmy é um dos prêmios mais almejados da televisão norte-americana e a edição 2022 revelou seus indicados hoje (12). O maior destaque ficou para o HBO, que lidera a premiação com 130 indicações ao todo. A edição desse ano também tem surpreendido por ter produções muito boas e consequentemente uma decisão difícil. No universo…

Publicidade - OTZAds

Estrelas de “The Boys” e “Stranger Things” vão estrelar filme sobre exorcismo televisionado

The Boys e Stranger Things são as séries mais comentadas do momento e juntas arrastam milhões de fãs ao redor do mundo. Com isso, como era de se esperar, os nomes de ambos os elencos se tornaram ainda mais valiosos em Hollywood e dois deles irão se encontrar em breve nas telonas, mais precisamente no…

Stranger Things| Final da 4ª temporada será uma “carnificina”, diz Joseph Quinn

A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things chegou surpreendendo até mesmo os fãs mais assíduos da série por conta do peso das sequências de horror, e a segunda parte será ainda mais aterrorizante. Publicidade – OTZAds Segundo o ator Joseph Quinn, que vive o personagem Eddie na série, indicou em entrevista ao The…

Stranger Things| Criadores da série desenvolvem projeto derivado

Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix e se encaminha para o fim na quinta temporada, que deve estrear dentro de alguns anos. Mas ainda que o final esteja distante, Matt e Ross Duffer, criadores da série, revelaram que já estão pensando em um projeto derivado a ser apresentado futuramente ao streaming. Publicidade…

Publicidade - OTZAds

Super Choque| [Rumor] Caleb McLaughlin está em negociações para estrelar o filme

O Universo Estendido da DC pretende explorar diversos personagens em um futuro próximo e planeja estrear alguns projetos exclusivamente no HBO Max, como é o caso do filme solo da Batgirl e também o longa do Super Choque. Confirmado no DC Fandome de 2021, o filme baseado no amado personagem da Milestone Comics/DC está tendo…

Deixe uma resposta