Publicidade - OTZAds

Guardiões da Galáxia Vol.3| Will Poulter, o Adam Warlock, agradece apoio dos fãs

James Gunn está de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel como diretor de Guardiões da Galáxia Vol.3, que tem sido encarado como a despedida da formação original da equipe nos cinemas, além de ser provavelmente o último trabalho de Gunn na Marvel Studios. Além do retorno dos integrantes da equipe titular, como Senhor das Estrelas, Gamora e Groot, o filme também traz a estreia de Will Poulter como Adam Warlock, um dos personagens mais poderosos dos quadrinhos da Marvel.

O ator conhecido por “As Crônicas de Nárnia”, “Maze Runner” e outros projetos passou por uma verdadeira transformação física para assumir o papel e, em entrevista ao US Weekly, agradeceu o apoio dos fãs no duro treinamento:

Publicidade - OTZAds

“Houve alguns desafios em relação aos preparativos físicos para o personagem. Estou meio hesitante em falar sobre isso só porque ainda não sei como ficou ainda. Então, eu estou um pouco nervoso para dizer qualquer coisa até que eu tenha visto, porque eu nem sei se o que eu fiz funcionou ainda. Mas eu vou dizer que eu estava incrivelmente bem apoiado pelos fãs, e não poderia ter tido mais ajuda no que diz respeito à dieta e ao treinamento que era necessário. Isso foi fundamental. Certamente não é algo que eu fui e fiz por conta própria.”

Além do terceiro filme, James Gunn também dirige um Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia e disse que o projeto se trata do melhor trabalho de sua vida. “Guardiões da Galáxia Vol.3” estreia dia 5 de maio de 2023, e o especial natalino deve chegar no fim de 2022.

Guardiões da Galáxia Vol.3| Chris Pratt diz que filme é “uma obra-prima” de James Gunn

James Gunn está de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel comandando o terceiro filme da franquia dos Guardiões da Galáxia, que promete marcar a despedida da atual formação da equipe nos cinemas. Pouco se sabe sobre o enredo que veremos no filme além do retorno dos membros do elenco principal e a estreia de Will…

Publicidade - OTZAds

James Gunn explica porque não quer trabalhar na franquia Star Wars por enquanto

James Gunn se tornou um dos nomes mais populares entre os diretores de filmes baseados em quadrinhos de super-heróis, tendo se popularizado no meio principalmente após o primeiro filme da franquia Guardiões da Galáxia. Demitido da Marvel Studios em 2018 após alta repercussão de tuítes sobre pedofilia e estupro, Gunn também ganhou destaque na concorrente…

Adão Negro| Adiamento do filme pode estar relacionado a “Guardiões da Galáxia Vol.3”. Entenda

Muitos fãs do Universo Estendido da DC ficaram decepcionados com o anúncio do adiamento de diversas produções, incluindo o aguardado The Flash e também o filme solo do Adão Negro. Estrelado por Dwayne Johnson, o filme irá explorar a origem de Teth-Adam e sua ascensão como primeiro campeão do Mago Shazam, além de apresentar ao…

Guardiões da Galáxia 3| Will Poulter fala sobre preparo físico para viver Adam Warlock

A franquia dos Guardiões da Galáxia se encaminha para o fim no Universo Compartilhado da Marvel, ao menos é o fim para a atual formação da equipe liderada pelo Senhor das Estrelas (Chris Pratt). Guardiões da Galáxia Vol. 3 trará o embate entre a equipe titular e o poderoso Adam Warlock, que será defendido por…

Publicidade - OTZAds

Guardiões da Galáxia Vol.3| James Gunn diz que há um sentimento de tristeza no set

Guardiões da Galáxia Vol. 3 promete trazer muita emoção para os fãs da franquia dirigida por James Gunn, que já revelou em algumas entrevistas que o filme encerra essa formação da equipe da Marvel. Agora, em uma de suas comuns interações com os seguidores no Twitter, o diretor revelou que existe um sentimento de tristeza…

Deixe uma resposta