Publicidade - OTZAds

Wolverine| Antony Starr, de “The Boys”, reage a pedidos para interpretar o herói no UCM

O Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo nos cinemas e também no catálogo do Disney+, e uma das equipes mais esperadas pelos fãs sem dúvidas são os X-men, que alguns anos atrás tiveram sua era cinematográfica com o universo produzido pela FOX. O Wolverine interpretado por Hugh Jackman se tornou um ícone da cultura pop e o público anseia para saber quem será o novo Logan na adaptação do UCM; os candidatos especulados são inúmeros, e entre eles está o astro Antony Starr, mais conhecido como Capitão Pátria de The Boys.

Antony se tornou um dos maiores destaques da TV nos últimos anos com o sucesso da adaptação do Prime Video e, com isso, muitos fãs gostariam de vê-lo tendo destaque na Marvel Studios. Diante dos pedidos para que o estúdio o escale para viver a nova adaptação do Carcaju, Antony Starr respondeu com muito bom humor: “Ooofff, meus ossos doem só de pensar no trabalho de dublê!

Publicidade - OTZAds

O ator não é o único membro do elenco de “The Boys” apontado pelos fãs para interpretar o novo Wolverine, recentemente também surgiram nas redes algumas campanhas para que Karl Urban, o Billy Bruto, assumisse o papel. Mas Urban, que já participou do UCM em Thor Ragnarok, apontou que não acredita que seja possível interpretar o mutante no futuro tendo em vista que já está com 50 anos:

“Me sinto lisonjeado! Mas precisamos pensar racionalmente sobre isso. Hoje sou dois anos mais jovem que Hugh Jackman? Quero dizer, se eu fosse um executivo de estúdio querendo escolher alguém como Wolverine, gostaria de alguém que pudesse passar de três filmes.”

A adaptação dos X-men e de toda sua mitologia para o Universo Marvel Studios ainda segue muito nebulosa, mas recentemente o astro Patrick Stewart reviveu o papel de Professor Xavier em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e alimentou as esperanças dos fãs de um dia ver Hugh Jackman voltando ao papel ao menos para uma participação especial. Mas e você, que ator escolheria para dar vida ao Carcaju?

Publicidade - OTZAds

The Boys| Criador comenta importância de Ryan na quarta temporada da série

A terceira temporada de The Boys chegou ao fim com uma excelente recepção do público e deixando um gancho e tanto para o próximo ano. Tudo aponta para um maior destaque a Ryan, filho do Capitão Pátria, na quarta temporada, que deve colocar a moralidade do garoto em cheque. Publicidade – OTZAds Falando sobre isso…

The Boys| Eric Kripke, criador da série, explica destino de Maeve na 3ª temporada

The Boys é uma das produções baseadas em quadrinhos de super-heróis mais populares do ano, trazendo uma terceira temporada repleta de novidades, referências e reviravoltas. Maeve, que se tornou uma das personagens mais queridas da série com o passar do tempo, também teve um arco importante na última fase, mas que deixou alguns fãs confusos…

Wolverine| Taron Egerton volta a comentar desejo de interpretar o herói no Universo Marvel

Os X-men são uma das equipes mais populares da Marvel e, entre os principais personagens, Wolverine tem seu lugar especial no coração dos fãs. O herói arrasta uma legião de fãs ao redor do mundo e, nos cinemas, ficou eternizado pela interpretação de Hugh Jackman na franquia da FOX. O astro se despediu do papel…

Publicidade - OTZAds

The Boys| Karl Urban, o Billy Bruto, revela quando começam gravações da 4ª temporada

Hoje (1) chegou ao Amazon Prime Video o penúltimo episódio da terceira temporada de The Boys e trouxe algumas revelações sobre o passado de alguns personagens centrais e indicou para onde a série pode estar caminhando. E ainda que os fãs já se preparam para entrar em um período de hiato após o encerramento da…

The Boys| Capitão Pátria causará “um evento apocalíptico” no futuro da série, revela produtor

The Boys é um dos maiores sucessos do ano e tem agradado a ampla maioria dos fãs com sua terceira temporada, que no último episódio adaptou o arco Herogasm e de quebra ainda entregou uma batalha incrível entre o Capitão Pátria, Billy Bruto e Soldier Boy, onde vimos pela primeira vez o líder dos Sete…

Deixe uma resposta