Publicidade - OTZAds

Mulher diz ter sido vítima de Ezra Miller: “Ele é abusivo”

Ultimamente, Ezra Miller tem se envolvido em uma série de polêmicas e escândalos, e parece ser uma bola de neve. Após duas prisões, acusações de agressão, denúncias de roubo de músicas, incitação à drogas e mais recentemente de abrigar uma mãe com filhos em uma fazenda com armas, o astro de The Flash está sendo alvo de uma nova acusação. Em uma longa reportagem com a Variety, uma mulher alemã chamada Nadia, que preferiu não ter seu sobrenome divulgado, denunciou um comportamento agressivo e desequilibrado de Ezra durante sua passagem por Berlin em fevereiro de 2022.

Segundo a suposta vítima, ela convidou Ezra Miller para ficar em seu apartamento durante a viagem após eles já terem se relacionado sexualmente em 2020. Nadia destaca que inicialmente Ezra estava sendo super gentil: “Quando ele chegou, foi super gentil, super educado, me perguntando se poderia entrar. Quando disse que era preciso tirar o calçado na minha casa, ele não teve problema em fazer isso.” Mas a postura do ator teria mudado com o passar do tempo e, enquanto conversavam, ele teria começado a bolar um cigarro, ao que Nadia teria insistido que ele fumasse do lado de fora. “Ele começou a dizer: ‘Eu crio planetas. O tabaco é sagrado’. Olhou para mim com o rosto muito sério e bravo e disse: ‘Senta’, como se estivesse pedindo a um cachorro.

Publicidade - OTZAds

Incomodada, a mulher revela que teria pedido para que Ezra Miller fosse embora de sua casa, ao que ele teria se recusado enfurecido e a insultado com palavras sem sentido:

“Isso simplesmente irritou ele. Eu pedi para ir embora por uns 20 minutos, talvez mais. Ele começou a me insultar, me chamando de ‘pedaço de merda transfóbico’ e ‘nazista’. Isso ficou tão, mas tão estressante para mim. Ele estava andando pela minha casa, mexendo em tudo, tocando em tudo, espalhando folhas de tabaco pelo chão. Isso foi muito nojento e invasivo.”

Nadia continua descrevendo a situação após ser chamada de nazista:

“Eu perguntei para ele se lembrava que eu era descendente de sobreviventes do holocausto, então por qual motivo diria isso para mim? Ele respondeu, gritando: ‘Sim, mas quantas pessoas da sua família morreram?’ Porque muitas pessoas dele teriam morrido. Eu fiquei tipo, ok, ok, então estamos brincando de ver quem é mais traumatizado. Ele começou a gritar que era um sobrevivente de estupro e que eu estava engatilhando ele. Começou a dizer que eu havia assediado ele, que o havia machucado.”

Segundo o relato, após muito insistir que ele saísse de sua casa e ligar para a polícia, conseguiu colocar Ezra para fora de seu apartamento. Depois que ele foi embora, Nadia diz ter ligado para a polícia mais uma vez para dizer que não havia necessidade de enviar uma viatura. No entanto, pouco tempo depois, por volta das seis horas da manhã, ouviu Miller tentando arrombar a porta de sua casa, gritando que ela teria roubado seu passaporte e dinheiro. Confirmando que ele tinha esquecido o casaco com o passaporte e dinheiro, Nadia teria jogado o casaco pela janela e se livrado definitivamente de Ezra Miller. Ainda à Variety, Nadia nega que tenha temido ser abusada sexualmente pelo ator, mas sim de ser agredida fisicamente: “Me senti totalmente insegura.” Depois de ter acompanhado as últimas notícias sobre Ezra Miller, Nadia conclui:

Publicidade - OTZAds

“Parece haver um padrão. Ele é abusivo.”

A Variety checou as informações reveladas por Nadia e encontrou uma queixa aberta por ela contra Ezra em abril. O boletim de ocorrência na Procuradoria do Estado Alemão em Berlim foi descontinuado porque Miller já não estava na Alemanha.

Polícia acusa Ezra Miller de roubar bebidas alcoólicas nos EUA

Pelo andar da carruagem, Ezra Miller vai gabaritar acusações de crimes muito em breve. Depois de ser acusado de agressão, ameaça, manipulação, aliciação de menores e até de liderar uma seita, o astro do vindouro The Flash teve seu nome envolvido em uma nova acusação. Publicidade – OTZAds Dessa vez, a polícia de Vermont, nos…

The Flash| Kevin Smith acredita que filme ainda será cancelado

O cancelamento de Batgirl há alguns dias deixou os fãs do Universo Estendido da DC preocupados com os projetos ainda não lançados, incluindo The Flash, primeiro filme solo do herói interpretado por Ezra Miller. Mas na última semana, o próprio CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, indicou que não há planos para cancelar o…

Ezra Miller é acusado de liderar seita que abusa e alicia mulheres menores de idade

Quando a gente pensa que a poeira está baixando na vida e carreira de Ezra Miller, surge uma nova acusação contra o astro de The Flash. O site Business Insider divulgou um relatório repleto de novas acusações contra Miller, entre eles a afirmação de Oliver Ignatius, ex-parceiro musical do ator, dizendo que viu Ezra beijando…

Publicidade - OTZAds

The Flash| Produtora afasta rumores sobre possibilidade de cancelamento

Essa semana tem sido uma semana difícil para os DCnautas, que foram surpreendidos com o cancelamento de Batgirl e a ameaça de engavetamento de diversos projetos. O corte de gastos da gestão de David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, tem dado o que falar e há quem tema que The Flash seja a próxima…

The Flash| Warner Bros. Discovery não sabe o que fazer com o filme, relatam insiders

Depois do inesperado cancelamento de Batgirl pela Warner Bros. Discovery, os fãs podem ter mais uma má notícia pela frente. De acordo com um novo relatório publicado pela Variety, o estúdio, na pessoa do CEO David Zaslav, não sabe o que fazer com The Flash, primeiro filme solo do herói no Universo Estendido da DC,…

Deixe uma resposta