Publicidade - OTZAds

Kraven| Suposto roteiro revela detalhes da trama do filme e conexão com “Morbius”

O Universo Compartilhado da Sony tem sofrido para se consolidar e atrair a atenção dos fãs, buscando explorar ao máximo os personagens da galeria de histórias de Homem-Aranha. O último personagem a ganhar destaque foi o Vampiro Vivo Morbius, mas como bem sabemos o filme solo estrelado por Jared Leto foi um verdadeiro fiasco de bilheteria e acabou se tornando um sucesso de memes na internet. O próximo lançamento desse universo é Kraven, o Caçador, que trará o astro Aaron Taylor-Johnson como o vilão, ou quase isso…

Recentemente, Aaron indicou uma grande mudança na origem de Kraven no filme, dizendo que seu personagem é na verdade “um amante dos animais”, o que gerou uma confusão entre os fãs de quadrinhos que bem sabem que Kraven, como seu codinome já deixa claro, é um caçador sanguinário e fissurado de animais. Agora, um suposto roteiro vazado do filme esclarece um pouco essa confusão entre os fãs e indica que Aaron Taylor-Johnson de fato não é o Kraven que conhecemos, mas sim filho dele. Segundo o vazamento, Russell Crowe interpreta Vladimir Kravinof, que seria o Kraven original, e Aaron vive Sergei Kravinof, seu filho ativista e milionário que é totalmente contra a caça de animais.

Publicidade - OTZAds

Sergei teria sido treinado desde criança pelo pai e, com isso, ganhado habilidades incomuns, mas tudo sem imaginar quem o pai era na verdade. Já adulto, o protagonista se dedica a por fim em uma organização criminosa que trafica e maltrata animais liderada pelo Camaleão, que será interpretado por Fred Hechinger (confirmado) e contará com a ajuda de Calypso. No ápice da trama, Sergei luta e derrota o Camaleão, acreditando tê-lo matado, mas acaba descobrindo que o verdadeiro líder da organização criminosa era seu pai, que também seria pai do Camaleão.

No fim, é revelado que Dimitri, verdadeiro nome do Camaleão, ainda está vivo. Sergei assume o nome de Kraven, mas continua se dedicando a caçar criminosos. No pós-créditos, Kraven ouviria pelo rádio que a cidade está sendo atacada por um vampiro e um abutre e decide caçá-los, indicando um encontro com Morbius e o Abutre de Michael Keaton no futuro. Tudo isso é oficial? Não, não é. Alguns insiders afirmam que esse é o roteiro vazado do novo filme, mas tudo deve ser encarado com cautela. E você, o que achou da trama?

Publicidade - OTZAds

Kevin Feige alertou a Sony sobre risco de universo estendido

A Marvel Studios se tornou uma gigante dos cinemas com seu universo compartilhado e o Universo Estendido da DC, ainda que com percalços pelo caminho, também tem se fortalecido. Vendo a grama verde dos vizinhos, a Sony decidiu criar seu próprio universo compartilhado em torno do Homem-Aranha, porém sem ele (é isso mesmo kk). Iniciando…

Kraven| Aaron Taylor-Johnson indica mudança na origem do vilão: “Amante dos animais”

Após o desempenho questionável de Morbius nos cinemas, o Aranhaverso da Sony continuará se expandindo e apostará suas fichas em novos personagens, como por exemplo Kraven, o Caçador, que ganhará seu primeiro filme solo em breve com Aaron Taylor-Johnson no papel principal. Kraven é um dos antagonistas mais letais da galeria do Homem-Aranha e tem…

Kraven, O Caçador| Ariana DeBose será a vilã Calypso no filme com Aaron Taylor-Johnson

A Sony Pictures continua desenvolvendo uma expansão do universo compartilhado baseado em personagens da mitologia do Homem-Aranha e anunciando diversos projetos solo, como o vindouro Morbius, o filme da Madame Teia e Kraven, o Caçador, que já está em desenvolvimento avançado e terá Aaron Taylor-Johnson no papel titular. Publicidade – OTZAds Agora, segundo o Deadline,…

Publicidade - OTZAds

Kraven, o Caçador| Fred Hechinger é escalado como Camaleão no filme

Além do Universo Compartilhado da Marvel Studios, os fãs da editora podem acompanhar um outro universo estendido nas telonas focado exclusivamente em personagens da galeria das histórias do Homem-Aranha. Desenvolvido pela Sony, o universo já conta com dois filmes solos do Venom estrelados por Tom Hardy, estreia o primeiro longa de Morbius com Jared Leto…

Homem-Aranha 3| Inicialmente Kraven seria o grande vilão do filme, revela Tom Holland

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa é um dos filmes mais aguardados dos últimos anos e promete quebrar grandes recordes, levando milhares de pessoas aos cinemas ao redor do mundo. O longa dirigido por Jon Watts se tornou um fenômeno antes mesmo do lançamento devido a premissa de explorar o conceito de multiverso e trazer…

Deixe uma resposta