Publicidade - OTZAds

Thor 4| Chris Hemsworth e Taika Waititi negam retorno de Loki no filme

Thor: Amor e Trovão promete trazer o retorno de alguns personagens queridos da mitologia do Deus do Trovão nos cinemas, como por exemplo Lady Sif e a própria Jane Foster, que enfim se tornará a Poderosa Thor. Mas os fãs podem esquecer o retorno de Loki nesse filme, como diziam alguns rumores, segundo afirmaram Chris Hemsworth e Taika Waititi.

Publicidade - OTZAds

Há algumas semanas, surgiram teorias que apontavam que Thor reencontraria seu irmão no filme em um momento emocionante, mas Hemsworth negou completamente essa possibilidade. Com muito bom humor, o ator disse ao CinemaBlend:

Publicidade - OTZAds

“‎Tom (Hiddleston) não queria se envolver. Ele disse: ‘Odeio todos, e em particular você (Chris).’ E eu respondi, ‘Isso é uma pena.’ Então, é isso. Nós pensamos, quantas vezes podemos matá-lo? A verdade é que amamos Tom, mas ele está morto. Não ele, mas seu personagem, Loki.‎”

O diretor Taika Waititi completou dizendo: ‎”Loki está definitivamente morto para nós.‎” Vale lembrar que o Loki da realidade desse Thor que acompanhamos está morto, vítima de Thanos em “Vingadores Guerra Infinita”, e o Deus da Trapaça que vemos na série solo do Disney+ é uma variante que escapou durante os eventos de “Ultimato”. Por falar na série, Tom Hiddleston e todo elenco estão no Reino Unido para as gravações da segunda temporada.

Publicidade - OTZAds

O quarto filme de Thor estreia no próximo dia 7 de julho e traz o astro Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Deixe uma resposta