Publicidade - OTZAds

Estrelas de “The Boys” e “Stranger Things” vão estrelar filme sobre exorcismo televisionado

The Boys e Stranger Things são as séries mais comentadas do momento e juntas arrastam milhões de fãs ao redor do mundo. Com isso, como era de se esperar, os nomes de ambos os elencos se tornaram ainda mais valiosos em Hollywood e dois deles irão se encontrar em breve nas telonas, mais precisamente no filme True Haunting, um terror baseado em fatos e reais e no livro homônimo de Edwin F. Becker.

O ator Jamie Campbell Bower, que viveu o jovem Grindelwald em “Animais Fantásticos 2”, o vampiro Caius na Saga Crepúsculo e atualmente tem sido destaque como o vilão Vecna na série Stranger Things da Netflix, e a atriz Erin Moriarty, a Luz-Estrela de The Boys, serão os protagonistas do novo filme. Eles viverão o casal Ed e Marsha Becker, que procuraram a televisão para o primeiro exorcismo televisionado da história. Gary Fleder assume a direção do projeto.

Publicidade - OTZAds

Segundo a sinopse oficial do filme, o jovem casal compra uma nova casa e acaba descobrindo que a propriedade era assombrada por fantasma, especificamente por uma família sinistra que viveu e morreu no local. Desesperados, eles buscam um exorcismo e todo o evento acaba sendo transmitido pela televisão, atraindo milhões de pessoas. Entretanto, o exorcismo não tem o efeito desejado, pelo contrário, torna as coisas ainda piores.

A previsão de estreia para “True Haunting” é para 2023.

Publicidade - OTZAds

Ursinho Pooh: Sangue e Mel| Diretor do terror slasher revela detalhe da trama

Quando a gente pensa que já viu de tudo, somos surpreendidos com um filme de terror slasher estrelado por ninguém menos que o Ursinho Pooh e seu inseparável amigo Leitão. O projeto intitulado Ursinho Pooh: Sangue e Mel vem chamando atenção desde seu anúncio oficial alguns meses atrás e para quem está por fora se…

Doutor Estranho 2| Sam Raimi comenta elementos de horror no filme da Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já alcançou a maior bilheteria do ano nos cinemas mundiais e, ainda que tenha sofrido algumas críticas em relação a seu roteiro, tem se mostrado mais um sucesso de aprovação pública. Além de apostar em muitos efeitos visuais, o longa traz algo inédito para o Universo Cinematográfico da Marvel,…

O Massacre da Serra Elétrica| Filme da Netflix não agrada e é detonado por público e crítica

Nos últimos anos, diversos estúdios e serviços de streaming estão investindo em reboots, remakes e continuações de franquias consagradas das décadas passadas, mas às vezes essa estratégia não é acertada e o melhor mesmo teria sido investir em uma nova franquia do zero. É o que tem acontecido com o novo O Massacre da Serra…

Publicidade - OTZAds

It: Capítulo Dois; primeiras reações ao filme são positivas

Alguns jornalistas de portais internacionais já assistiram ao novo filme do palhaço Pennywise, e ao que tudo indica, as reações são em geral positivas. Confira algumas: “IT – Capítulo 2 é uma excelente sequência para IT – A Coisa. Mesmos sentimentos, ótima química de elenco, e uma mistura de humor e horror. O tom é…

Deixe uma resposta