Publicidade - OTZAds

Zatanna| Ana de Armas está sendo cogitada para viver a heroína no Universo Estendido da DC

Bora para mais um rumor básico? Alguns projetos focados na Liga da Justiça Sombria estão em desenvolvimento na Warner Bros. Discovery, entre eles uma série da equipe mística da DC e um filme solo de Constantine, e há quem aponte um filme de Zatanna, uma das figuras mais poderosas dos quadrinhos. E hoje (27), alguns insiders revelaram uma lista de atrizes que vêm sendo consideradas para o papel, entre elas Ana de Armas, de “007: Sem Tempo para Morrer”.

Segundo o @LookUponTheSta, além de Ana, as atrizes Alícia Vikander (Tomb Raider), Phoebe Tonkin (The Originals) e Victoria Pedretti (You) também estão sendo consideradas pelo estúdio para interpretar a heroína no futuro do Universo Estendido da DC. Para os fãs, por outro lado, a atriz Alexandra Daddario, conhecida por ter interpretado a Annabeth na franquia “Percy Jackson” nos cinemas, seria a escolha perfeita.

Publicidade - OTZAds

Zatanna é a filha do mágico John Zatara e da feiticeira Sindella, ambos faziam parte de um culto chamado Homo Magi. Mas esta não é uma história de uma família feliz. A mãe de Zatanna abandonou-a, e seu pai ficou completamente responsável pela educação da pequena filha. A personagem se tornou uma das feiticeiras mais poderosas e letais do Universo DC, superando muitas vezes nomes como John Constantine e até Senhor Destino. Entre suas inúmeras habilidades místicas, Zatanna pode ler mentes, hipnotizar pessoas, alterar a realidade, criar campos de força, manipular os elementos da natureza e como seu principal poder, é capaz de conjurar encantamentos e maldições.

Mas e para você, que atriz seria a melhor escolha para viver Zatanna Zatara nos cinemas?

Publicidade - OTZAds

Dua Lipa está em negociações com a Warner Bros. Discovery para novo filme do DCEU

Após a fusão com a Discovery, a Warner Bros. parece determinada a impulsionar o Universo Estendido da DC como novas produções e estrelas renomadas em seu elenco principal. Agora, segundo alguns insiders, Dua Lipa está em negociações para integrar o casting do universo compartilhado. Publicidade – OTZAds A notícia já havia sido publicada meses atrás,…

Warner Bros. Discovery está frustrada com projetos da DC liderados por J.J. Abrams

Já faz algum tempo desde que a J.J. Abrams fechou acordo com a Warner Bros. Para desenvolver diversos projetos ligados ao Universo Estendido da DC em sua produtora Bad Robot, mas parece que as coisas não estão evoluindo e essa demora para apresentar resultados está incomodando David Zaslav, novo CEO da Warner Bros. Discovery. Publicidade…

Christiane Louise| Homem confessa ter matado dubladora e diz que ela estava endemoniada

Na semana passada, fomos pegos de surpresa com o anúncio da morte da dubladora Christiane Louise, aos 49 anos. Ela era conhecida por ter dado voz a personagens icônicas como a Margarida, da turma do Mickey Mouse, Zatanna de “Liga da Justiça Sem Limites” e a inesquecível Senhorita Morello de Todo Mundo Odeia o Chris.…

Publicidade - OTZAds

Matt Ryan gostaria de voltar a interpretar Constantine em nova série da HBO Max

Como vocês devem estar cientes que a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, está desenvolvendo uma série focada na Liga da Justiça Sombria para o serviço de streaming HBO Max. Pois bem, apesar da produção estar longe da escalação de elenco, um candidato resolveu tomar a dianteira e se oferecer aos testes. Publicidade – OTZAds…

Deixe uma resposta