Publicidade - OTZAds

Mãe abrigada por Ezra Miller o defende de acusações: “Ele salvou minha vida”

Toda história tem ao menos duas versões e o caso de Ezra Miller não seria diferente. Há alguns dias repercutimos aqui no QG a notícia de que o ator estava abrigando uma mãe com três filhos em sua fazenda nos EUA, defendendo-os de um homem abusivo. O problema é que surgiram boatos de que a propriedade não era própria para crianças, que inclusive estariam tendo acesso a armas de fogo. Nas redes, muitos apontaram o gesto de Ezra como heróico, enquanto outros o acusaram de colocar a vida das crianças em risco. Pois bem, agora temos a versão de Ana Rosa, a mãe socorrida pelo astro de “The Flash”.

Em entrevista exclusiva ao Cabana do Leitor, a mulher detalhou seu relacionamento com o pai das crianças e deixou claro que foi socorrida por Ezra Miller:

Publicidade - OTZAds

“Meu ex era muito violento fisicamente. Ele me agredia na frente de suas outras ‘esposas’ (ele era polígamo) como forma de tentar me minar e me derrubar. Ele puxava meu cabelo enquanto me dava um soco. Ele se sentou em cima de mim enquanto tentava me estrangular enquanto dizia ‘cala a boca’. Ele abriu minha cabeça várias vezes onde eu estava sangrando pelas minhas costas por causa das muitas vezes que ele me socava nesta parte do meu corpo. Ele fazia tudo isso com meus filhos no mesmo quarto às vezes, meus filhos estavam sempre em casa e eles ficavam chorando e gritando enquanto tudo acontecia. Ele até tentava me tratar como uma criança e tentar me bater com o cinto, eu tentava pegar o cinto no ar enquanto ele tentava me chicotear com ele.”

Ana Rosa agradece o apoio de Ezra Miller e diz que as pessoas devem desculpas a ele pelo que estão causando à sua carreira:

Publicidade - OTZAds

“Quando Ezra e eu nos conhecemos, ele viu minhas cicatrizes e eu disse que eram causadas pelo meu ex. Ele me disse que me ajudariam a fugir e cuidar dos meus filhos, e ele fez exatamente isso. Ele é super fofo e eu sou muito grata a ele. Ele salvou minha vida. Eu acho que o que as pessoas estão tentando acusar Ezra é uma coisa séria que, se fosse verdade, eu entendo porque as pessoas estão respondendo do jeito que estão. E é por isso que é realmente letal acusar alguém dessas coisas quando é inocente, porque é injusto a maneira como o público está reagindo a algo que é uma ameaça real se fosse real. Mas nada disso é. Nem uma única coisa. Todas estas acusações partem do meu ex. As pessoas não sabem que Ezra é na verdade o anjo e o herói em toda essa situação. As pessoas devem desculpas a Ezra pelos próximos 100 anos.”

A mãe também desmentiu os boatos de que um de seus filhos teria sido visto com uma munição na boca, apontando que se trata de uma mentira para denegrir ela e Miller:

“Isso não é verdade! Essa fonte anônima que disse essa mentira claramente tem malícia em relação a nós. É realmente louco para mim como alguém pode mentir assim e tentar prejudicar a estabilidade que eu e meus filhos finalmente temos agora. Isso acaba com a minha mente.Ezra tem sido super incrível e doce com meus filhos, eles já o chamam de pai por amor, Ezra sempre cora quando isso acontece. Ele faz coisas muito legais para meus filhos, como ler livros e cantar canções de ninar para eles dormirem. Ele compra roupas fofas, brinquedos caros e até passam o tempo jogando videogames divertidos com eles quando têm a chance. Eles são genuinamente um alívio para mim, como mãe, sentir alguém que realmente ama e cuida dos meus filhos e realmente mostra ações para apoiar isso.”

Ana Rosa finaliza dizendo que tem a guarda das crianças e que não deve satisfação ao ex-companheiro:

Publicidade - OTZAds

“Eu tenho custódia legal. Eu apresentei tantas acusações de abuso doméstico contra o meu ex ao longo dos anos, então os tribunais estão cientes de quanta situação violenta e batalha eu vivi.”

De qualquer modo, a repercussão desse caso somada às polêmicas de Ezra Miller no Havaí podem prejudicar sua carreira e especialmente sua permanência no Universo Estendido da DC após o lançamento de The Flash em 23 de junho de 2023.

Deixe uma resposta