Publicidade - OTZAds

Batman| Christian Bale revela que voltaria ao papel com uma condição

The Batman estreou nos cinemas com uma nova versão do Homem Morcego e, no geral, Robert Pattinson agradou no papel de Bruce Wayne. Ainda assim, as comparações são inevitáveis e muitos fãs do herói destacam que Christian Bale sempre será o melhor Batman dos cinemas, por isso torcem por um retorno. Mas será que o ator voltaria ao papel?

Em recente entrevista ao Screen Rant, Christian Bale comentou os rumores de que teria sido procurado para reviver o papel do Morcego, talvez em uma participação em “The Flash” do Universo Estendido da DC. O ator nega que tenha sido convidado para retornar:

Publicidade - OTZAds

“Ninguém nunca mencionou isso para mim. Ocasionalmente, as pessoas dizem: ‘Ouvi dizer que você foi abordado e ofereceram tudo isso [de dinheiro]. E respondo: ‘Isso é novidade para mim. Ninguém nunca me disse isso’.”

Bale também deixou claro que a trilogia dirigida por Christopher Nolan foi finalizada de acordo com os planos e que apenas aceitaria retornar como Batman caso o próprio diretor lhe apresentasse uma nova história para o herói:

“Eu tinha um pacto com Chris Nolan. Nós dissemos: ‘Ei, vamos fazer três filmes, se tivermos sorte. E depois disso, vamos embora. Não vamos demorar muito tempo.’ Na minha mente [um retorno] seria algo se Chris me dissesse: ‘Quer saber, tenho outra história para contar’. E se ele quisesse contar essa história comigo, eu aceitaria com certeza.”

Atualmente, Christian Bale se prepara para estrear no Universo Cinematográfico da Marvel como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses em “Thor 4: Amor e Trovão”. Em The Flash, duas versões do Batman estão de volta aos cinemas, as de Ben Affleck e de Michael Keaton; o filme estreia dia 23 de junho de 2023.

Publicidade - OTZAds

Thor 4| Christian Bale diz que sua cena favorita de Gorr acabou fora do corte final

Thor: Amor e Trovão tem dividido a opinião de críticos e fãs nos cinemas e, enquanto muitos destacam a diversão e atuação, outros dizem que Taika Waititi se perdeu no excesso de humor e esqueceu de contar uma história. Ainda assim, de uma maneira geral, a atuação de Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos…

Thor 4| Natalie Portman revela que muitas cenas foram cortadas do filme

Thor: Amor e Trovão estreia amanhã (7) nos cinemas e já tem enfrentado duras críticas e rejeição. No Rotten Tomatoes, o longa dirigido por Taika Waititi figura com 70% de aprovação dos críticos e muitos deles apontam que o filme não chega a ser ruim, porém não traz de fato uma história ou uma mensagem,…

Thor 4| Primeiras críticas revelam divisão e preocupam os fãs: “É um filme medíocre”

Será que a infalível fórmula Marvel está enfim ficando saturada? Os últimos lançamentos da gigante dos cinemas, salvo Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, têm demonstrado que o público está ficando mais exigente e já não quer mais do mesmo. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, embora esteja longe de ser um filme rejeitado, incomodou boa…

Publicidade - OTZAds

Thor 4| Diretor confirma que novo visual de Gorr foi para evitar confusões com Voldemort, de “Harry Potter”

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas ainda nessa semana, no dia 7 de julho, e promete trazer muita diversão e emoção para a franquia estrelada por Chris Hemsworth. Além do aguardado retorno de Natalie Portman como Jane Foster, o filme também traz a estreia do astro Christian Bale, da trilogia Nolan do Batman, no…

The Batman| Christian Bale admite que ainda não assistiu ao filme com Robert Pattinson

The Batman mostrou mais uma vez a força do Cavaleiro das Trevas e sua popularidade através das décadas, sendo um grande sucesso de crítica e também de bilheteria e garantindo diversos projetos derivados além de uma sequência. O longa estrelado por Robert Pattinson trouxe uma abordagem repleta de mistério para a mitologia do Batman, trazendo…

Deixe uma resposta