Publicidade - OTZAds

Klara Castanho confirma gravidez após ser estuprada: “Um bebê fruto de uma violência”

Klara Castanho confirma gravidez após ser estuprada: “Um bebê fruto de uma violência”

Após Antônia Fontenelle revelar que uma atriz de 21 anos teria engravidado e entregue o bebê para a adoção sem ao menos cogitar ficar com ele durante uma live, o nome de Klara Castanho se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Segundo Antônia, a jovem atriz teria sido descoberta pelo jornalista Leo Dias e teria implorado para não ter a história vazada; infelizmente vazou, e nessa noite de sábado (25), Klara decidiu acabar com os boatos e publicou uma emocionante carta aberta confirmando a história e revelando que a gravidez foi fruto de um estupro:

“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe dores profunda e recentes. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que sofri. Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família, nem dos meus amigos. Estava completamente sozinha”

Klara deixou claro que não tinha condições emocionais para cuidar de uma criança fruto de uma violência sexual, por isso optou por entregar o bebê para a adoção. Ela também lamentou como sua vida e seu trauma foram explorados por pessoas do próprio hospital em que foi realizado o parto e por alguns colunistas:

Publicidade - OTZAds

No dia em que a criança nasceu, eu, ainda anestesiada do pós-parto, fui abordada por uma enfermeira que estava na sala de cirurgia. Ela fez perguntas e ameaçou: ‘imagina se tal colunista descobre essa história’. Eu estava dentro de um hospital, um lugar que era para supostamente para me acolher e proteger. Quando cheguei no quarto já havia mensagens do colunista, com todas as informações. Ele só não sabia do estupro. Eu ainda estava sob o efeito da anestesia. Eu não tive tempo de processar tudo aquilo que estava vivendo, de entender, tamanha era a dor que eu estava sentindo. Eu conversei com ele, expliquei tudo o que tinha me acontecido. Ele prometeu não publicar. Um outro colunista também me procurou dias depois querendo saber se eu estava grávida e eu falei com ele. Mas apenas o fato de eles saberem, mostra que os profissionais que deveriam ter me protegido em um momento de extrema dor e vulnerabilidade, que têm a obrigação legal de respeitar o sigilo da entrega, não foram éticos, nem tiveram respeito por mim e nem pela criança”.

Ela finaliza lamentando que tenha sido obrigada a tornar tudo público e reviver todo o trauma:

“A verdade é dura, mas essa é a história real. Essa é a dor que me dilacera. No momento, eu estou amparada pela minha família e cuidando da minha saúde mental e física. Minha história se tornar pública não foi um desejo meu, mas espero que, ao menos, tudo o que me aconteceu sirva para que mulheres e meninas não se sintam culpadas ou envergonhadas pelas violências que elas sofrem. Entregar uma criança em adoção não é um crime, é um ato supremo de cuidado. Eu vou tentar me reconstruir, e conto com a compreensão de vocês para me ajudar a manter a privacidade que o momento exige. Com carinho, Klara Castanho”

Klara Castanho é uma das atrizes mais talentosas de sua geração e já teve trabalhos de destaque em novelas e séries da Rede Globo e no cinema. Agora, com toda a história vazada, tem sido acolhida por diversos famosos, enquanto Antônia Fontenelle e Leo Dias são alvos de duras críticas pela postura que tiveram diante do caso.

Publicidade - OTZAds

Shakira se separa e internautas apontam flerte com Henry Cavill e Chris Evans

Ao que parece, Shakira está se separando do astro do futebol Gerard Pique, mas se depender dos fofoqueiros da internet, a pop star colombiana não vai ficar muito tempo sozinha. Acontece que pouco depois da notícia sobre a separação ganhar os principais sites, Shakira começou a seguir o astro Chris Evans nas redes sociais e

Brad Pitt processa Angelina Jolie por “atitudes vingativas” e “obstrução”

Houve um tempo em que Brad Pitt e Angelina Jolie eram o casal 20 de Hollywood e chamavam a atenção por sua parceria diante das câmeras, em ações sociais e claro, por sua beleza. Mas tudo isso ficou para trás, separados desde 2016, o casal ainda não conseguiu entrar em um acordo em relação a

Deu Match! Tom Holland e Zendaya são flagrados aos beijos em Los Angeles

Tem casal novo nos bastidores da Marvel Studios! Não é de hoje que os fãs da franquia do Homem Aranha do Universo Compartilhado da Marvel shipam o astro Tom Holland e a co-protagonista Zendaya, que vivem Peter Parker e MJ na franquia; mas agora não há mais dúvidas e com certeza está rolando algo entre

Publicidade - OTZAds

Revival? Jenniffer Lopez e Ben Affleck esquentam rumores de reconciliação

Vai ter fofoca no QG sim! Pois é, galerinha, parece que a fila não anda na vida de Ben Affleck, ela corre; após pouco tempo desde o término com a atriz em ascensão Ana de Armas, o nosso eterno Batman está envolvido em rumores de um novo romance. Na verdade, dizem que Affleck está dando

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: