Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha Convergência| O que sabemos sobre o novo fan film do herói

Homem-Aranha é um dos heróis mais populares de todos os tempos e nos últimos anos tem ganho destaque nos cinemas, integrado ao Universo Cinematográfico da Marvel e com destaque na adaptação animada Aranhaverso, que traz diferentes versões do Cabeça de Teia. A galeria de vilões do herói também tem sido explorada pela Sony Pictures, que já lançou filmes solo de Venom e Morbius e prepara longas do Kraven, o Caçador e Madame Teia. E nem só de produções grandiosas e milionárias vivem os fãs do Homem-Aranha, que se dedicam a produzir seus próprio filmes, como vimos com o curta brasileiro Homem-Aranha:Panóptico e veremos em Homem-Aranha:Lotus.

Hoje (25) ficamos sabendo de mais uma produção idealizada e desenvolvida por fãs do herói que tem surpreendido com seus visuais bem trabalhados e profissionais, o filme Homem-Aranha: Convergência (“Spider-Man: Convergence” no original). O fan film está sendo escrito e dirigido por @fanvax_ e trás Michael Stout como o protagonista Peter Parker, mas o que tem surpreendido mesmo os internautas são o visual do herói na adaptação e a sinopse oficial, que revela que o projeto irá explorar o multiverso e trazer Miles Morales:

Publicidade - OTZAds

Convergência do Homem-Aranha segue uma queda em sua sorte Peter Parker que depois de entrar em contato com um dispositivo capaz de viajar interdimensional encontra outro Homem-Aranha (Miles Morales) de uma terra paralela. Miles e Peter são forçados a trabalhar juntos para parar as forças que visam prejudicá-los enquanto Peter tenta voltar para casa antes que seja tarde demais.

O diretor do projeto revela ser um grande fã do Homem-Aranha e diz que pretende honrar a saga dos quadrinhos de 2012 que reuniu Peter Parker e Miles Morales e tornou Miles um dos heróis mais queridos da nova geração da Marvel Comics:

“Desde criança, sempre fui obcecado com todas as coisas do Homem-Aranha, os jogos, filmes, programas de TV etc. Sempre tive uma visão para o meu projeto ideal do Homem-Aranha e onde eu poderia levar o personagem se tivesse sido dada a oportunidade. Ao longo dos anos, me afeiçoei a muitos personagens legados associados ao Homem-Aranha, incluindo Miles Morales. Spider-Man Convergence é uma história crossover com Peter Parker e Miles Morales que é vagamente baseada nos quadrinhos de 2012 ‘Homem-Aranha’ escrito por Brian Michael Bendis e ilustrado por Sarah Pachelli. O objetivo é criar um filme que respeite peter Parker e Miles Morales como um todo e abrace décadas de histórias do Homem-Aranha, tudo isso enquanto molda uma visão original para ambos os Homens-Aranha.”

Audacioso, o fan film busca explorar o máximo de efeitos visuais que conseguir, mas para isso mobiliza uma vaquinha online para arrecadar fundos para a finalização do projeto. Na campanha no site Indiegogo, o diretor do projeto revela que o objetivo é arrecadar um valor em torno de US$15 mil para finalizar o projeto de acordo com os planos mais otimistas. A intenção é lançar o filme em 2023.

Publicidade - OTZAds

Spider-Man: Lotus| Filme de fãs ganha atualização e previsão de estreia

Recentemente, o fanfilme brasileiro Homem-Aranha: Panóptico estreou no Youtube e recebeu boas avaliações dos fãs do Cabeça de Teia, e um novo filme está para chegar em breve. Intitulado Spider-Man: Lotus, o filme dirigido por Gavin J. Konop está em desenvolvimento a algum tempo e finalmente ganhou novas atualizações. Publicidade – OTZAds De acordo com…

Doutor Estranho 2| Sam Raimi compara filme com trilogia do Homem-Aranha

Sam Raimi está de volta aos filmes da Marvel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e traz à mitologia de Stephen Strange um ar de horror jamais visto no Universo Compartilhado da Marvel. Ainda assim, o diretor ficou iconizado por dirigir a trilogia clássica do Homem-Aranha estrelado por Tobey Maguire e inclusive comentou a…

Homem-Aranha: Panóptico| Conversamos com Arthur Rotta, protagonista do curta-metragem

Com uma abordagem dramática e intimista de Peter Parker e sua relação com a vida de herói, Homem-Aranha Panóptico estreou há dois dias no Youtube e tem se destacado nas redes sociais, conquistando uma boa repercussão e especialmente a aprovação dos fãs do Amigão da Vizinhança. O curta-metragem desenvolvido por fãs já superou a marca…

Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha Panóptico| Curta brasileiro supera 50mil visualizações em apenas um dia

O Homem-Aranha é sem dúvidas um dos super-heróis mais populares de todo o mundo e arrasta uma multidão de fãs de todas as gerações. Tamanho amor pelo personagem impulsionou Arthur Rotta, Luís Carlos e Alec Braga a desenvolverem juntos o curta-metragem brasileiro “Homem-Aranha Panóptico”, que foi oficialmente lançado no YouTube ontem (20) e está tendo…

Spider-Man Lotus| Diretor compartilha atualização sobre o desenvolvimento do fã-filme

Já faz muito tempo que compartilhamos aqui no QG as últimas atualizações sobre Spiderman Lotus, filme desenvolvido por fãs que promete trazer uma abordagem mais dramática da mitologia do herói mais popular da Marvel Comics. Agora o diretor Gavin J. Konop compartilhou novas informações sobre o estado do filme e ainda disse que estará disponível…

Deixe uma resposta