Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| Anson Mount agradece oportunidade de voltar como Raio Negro no filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxe aos fãs uma viagem pelo multiverso e alguns fan services. O filme protagonizado por Benedict Cumberbatch conta com o retorno emblemático de Patrick Stewart como Professor Xavier, além de John Krasinski como Reed Richards e Anson Mount como Raio Negro, entre outras participações. Mount viveu o poderoso Rei dos Inumanos na série cancelada da equipe e teve a oportunidade de voltar ao papel como integrante dos Illuminatis no longa dirigido por Sam Raimi.

Publicidade - OTZAds

A participação do Raio Negro no filme, especialmente na luta contra a vilã Feiticeira Escarlate, não agradou a maioria dos fãs do herói e se tornou alvo de piadas nas redes sociais, mas Anson Mount se mostrou muito agradecido à Marvel e a Kevin Feige pelo convite de retorno:

“Finalmente capaz de discutir isso sem fornecer muitos spoilers. Ser convidado para este filme por Kevin Feige foi uma das coisas mais inesperadas da minha vida. Foi uma honra e alegria finalmente trabalhar com Sam Raimi, que conversou comigo sobre a melhor forma de fazer isso. Sou mais do que grato pela experiência.”

Após o retorno em “Multiverso da Loucura”, não se sabe quais os planos da Marvel Studios para o Raio Negro e para os demais Inumanos, tampouco se um dia voltaremos a ver Anson Mount no papel. Vale comentar que recentemente, Kamala Khan, a Ms. Marvel, ganhou sua série solo no Disney+ mas, se nos quadrinhos seus poderes estavam completamente ligados à Névoa Terrígena e aos Inumanos, no UCM teve a origem de suas habilidades completamente alterada, sendo ligada aos Clandestinos.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, o que achou da participação do Raio Negro em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Publicidade - OTZAds

Batman VS Superman| Anson Mount, de “Hell on Wheels”, revela que fez testes para Batman

Batman VS Superman pode até não ser unanimidade entre os fãs e críticos, mas com toda certeza marcou as adaptações de quadrinhos para o cinema. O segundo filme da trilogia dirigida por Zack Snyder para o Universo Estendido da DC (considerando o “Snyder Cut” de Liga da Justiça) trouxe a estreia do Batman no DCEU,…

Deixe uma resposta