Publicidade - OTZAds

Xeque-Mate| James Gunn está desenvolvendo projeto focado na equipe [RUMOR]

James Gunn trouxe uma grande reformulação do Esquadrão Suicida para o Universo Estendido da DC e tornou a equipe um dos maiores sucessos desse universo nos cinemas, originando também a série solo do Pacificador com John Cena no HBO Max. O diretor também está envolvido em ao menos mais três projetos com o DCEU e recentemente foi dito que um deles seria focado em Amanda Waller, interpretada por Viola Davis.

Agora, de acordo com o insider Icon (@LookUponTheSta), James Gunn está desenvolvendo um projeto focado na equipe Xeque-Mate, uma equipe também coordenada por Amanda Waller e patrocinada pela ONU. Nos quadrinhos, a equipe surgiu entre os anos 80 e 90 e reunia vilões e anti-heróis em missões secretas e extremamente perigosas. O foco principal da Xeque-Mate é monitorar, controlar e conter meta-humanos que possam se tornar um perigo para a humanidade ou para os interesses do governo. Originalmente, personagens como Vigilante, Pacificador, Espinho-Negro, Sr. Bones e Bishop faziam parte do time, mas a versão atual da equipe traz nomes mais conhecidos como Arqueiro Verde e o Questão.

Publicidade - OTZAds

Os integrantes da equipe Xeque-Mate seguem uma hierarquia baseada nas peças do xadrez clássico, que vai do mais baixo nível como peões e cavalos até os mais altos como Reis e Rainhas. Acredita-se que, seguindo o que James Gunn fez em “O Esquadrão Suicida”, personagens menos conhecidos devem ser aproveitados no projeto. Rumores também dizem que o trunfo Arlequina de Margot Robbie deva ter uma participação na produção.

Fique ligado no QG para mais informções!

Publicidade - OTZAds

Scooby-Doo| Matthew Lillard comenta experiência como Salsicha: “A mais difícil da carreira”

Já faz 20 anos desde que o primeiro live-action de Scooby-Doo chegou aos cinemas, mas muitos ainda elegem o filme como uma adaptação perfeita. O filme roteirizado por James Gunn trazia atores reais interagindo com o protagonista Scooby-Doo completamente em CGI, o que foi um grande desafio para o elenco principal, especialmente para Matthew Lillard,…

Scooby-Doo| James Gunn celebra 20 anos do filme live-action

Hoje em dia é muito comum vermos os cinemas adaptando produções de outros segmentos, sejam quadrinhos, games ou animações, mas há alguns anos atrás as coisas não eram tão costumeiras e poucas adaptações para as telonas faziam sucesso. Nos anos 2000, o primeiro live-action de Scooby-Doo se destacava e até hoje é apontado pelos fãs…

Amanda Waller| Viola Davis vai estrelar nova série derivada de “O Esquadrão Suicida”

James Gunn chegou ao Universo Estendido da DC sendo sinônimo de sucesso, estreando O Esquadrão Suicida e conquistando boas críticas e repercussão e mais recentemente a série spin-off Pacificador, que chegou ao HBO Max com muita qualidade surpreendendo os mais incrédulos. Agora, de acordo com o Deadline, uma série protagonizada por Amanda Waller está em…

Publicidade - OTZAds

James Gunn defende Chris Pratt após campanha por demissão do ator

James Gunn está de volta à Marvel Studios para dirigir o terceiro e possivelmente último filme dos Guardiões da Galáxia e já está envolvido em uma nova polêmica com haters de Chris Pratt, que vive o Senhor das Estrelas no universo compartilhado de filmes. Na verdade, a polêmica não é tão nova assim, mas tornou…

James Gunn explica porque não quer trabalhar na franquia Star Wars por enquanto

James Gunn se tornou um dos nomes mais populares entre os diretores de filmes baseados em quadrinhos de super-heróis, tendo se popularizado no meio principalmente após o primeiro filme da franquia Guardiões da Galáxia. Demitido da Marvel Studios em 2018 após alta repercussão de tuítes sobre pedofilia e estupro, Gunn também ganhou destaque na concorrente…

Deixe uma resposta