Publicidade - OTZAds

Ezra Miller está abrigando uma mulher e filhos em uma fazenda repleta de armas

Ezra Miller se tornou uma das celebridades mais comentadas e polêmicas no mundo, se envolvendo em uma série de confusões no Havaí e mais recentemente sendo acusado de manipular psicologicamente uma jovem fã. E como polêmica pouca é bobagem quando se trata do ator, agora foi revelado que ele está abrigando uma mulher com três filhos em uma fazenda. Segundo um relatório exclusivo do Rolling Stone, Ezra Miller abrigou a mãe e as crianças em uma fazenda em Stamford, no estado Vermont, EUA, desde abril para protegê-los de um homem abusivo.

O problema é que uma fonte do site afirma que a propriedade está repleta de armas de fogo e não seria local adequado para crianças. Ainda se diz que o local funcionaria como uma fazenda de cannabis (maconha) ilegalmente, o que não foi apurado. Entretanto, a mulher abrigada por Ezra disse ao Rolling Stone que Ezra a está protegendo de seu ex-companheiro e que as armas são guardadas em um local fora do alcance das crianças, servindo unicamente para defesa:

Publicidade - OTZAds

“Pode ter armas de fogo para fins de autodefesa e são armazenadas em uma parte da casa que as crianças nunca entram… Meus filhos são capazes de relaxar mais em sua cura por causa da segurança e nutrição que Ezra vem proporcionando. Me ajudou a finalmente ter um espaço seguro para minhas três crianças pequenas.”‎

Por outro lado, o pai das crianças afirma que tudo foi feito sem sua autorização e exige recuperar contato com elas:

“Eu tenho uma sensação ruim no meu estômago. Eu quero pegar minhas crianças, eles significam tudo para mim.”

Vale destacar que existem registros de denúncias de violência doméstica da mãe das crianças contra o pai, o que reforça a narrativa da mulher. O homem nega todas as acusações, mas o caso foi desconsiderado na justiça porque nenhuma das partes compareceu ao tribunal. Ezra Miller conheceu ambos durante sua passagem pelo Havaí, e em abril, fugiu com a mulher e as três crianças, que se refugiaram na fazenda. Em meio as denúncias de que o local seria inseguro para as crianças, uma assistente social visitou a casa em 16 de maio e afirmou que as crianças estão bem.

Em meio a tudo isso, a situação de Ezra Miller no Universo Estendido da DC fica cada vez mais incerta e alguns insiders afirmam que o ator será dispensado pela Warner Bros. Discovery após o lançamento de The Flash em 23 de junho de 2023.

Publicidade - OTZAds

Mulher diz ter sido vítima de Ezra Miller: “Ele é abusivo”

Ultimamente, Ezra Miller tem se envolvido em uma série de polêmicas e escândalos, e parece ser uma bola de neve. Após duas prisões, acusações de agressão, denúncias de roubo de músicas, incitação à drogas e mais recentemente de abrigar uma mãe com filhos em uma fazenda com armas, o astro de The Flash está sendo…

HBO Max cancelou série da DC por conter participação de Ezra Miller, denuncia atriz

A situação de Ezra Miller em Hollywood e no universo das celebridades em si tem andado bem complicada nos últimos meses, e o astro do vindouro The Flash está frequentemente estampado nos portais de notícia com uma nova polêmica; a mais recente, o ator está abrigando uma mãe com três filhos em sua fazenda para…

Mãe abrigada por Ezra Miller o defende de acusações: “Ele salvou minha vida”

Toda história tem ao menos duas versões e o caso de Ezra Miller não seria diferente. Há alguns dias repercutimos aqui no QG a notícia de que o ator estava abrigando uma mãe com três filhos em sua fazenda nos EUA, defendendo-os de um homem abusivo. O problema é que surgiram boatos de que a…

Publicidade - OTZAds

The Flash| Warner Bros. Discovery avalia demitir Ezra Miller após o lançamento do filme

David Zaslav assumiu como CEO da Warner Bros. Discovery recentemente e já enfrenta sua primeira grande crise: Ezra Miller. O astro de The Flash se envolveu em uma série de polêmicas durante sua passagem pelo Havaí e agora está sendo procurado pela justiça para receber a intimação oriunda de uma ordem de restrição pedida pelos…

The Flash| Roteirista Grant Morrison comenta experiência com Ezra Miller: “Não era agressivo”

Ezra Miller está no alvo das notícias com a repercussão das acusações feitas pelos pais de uma fã que supostamente estaria sendo corrompida por ele, e muito se tem falado sobre como o astro do vindouro filme The Flash se comporta quando as câmeras estão desligadas. Agora, falando em entrevista exclusiva ao Rolling Stone, Grant…

Deixe uma resposta