Publicidade - OTZAds

Blade| Wesley Snipes comenta classificação indicativa do novo filme e chances de voltar ao papel

Após o fim da trilogia Blade em 2004, o caçador de vampiros ficou um bom tempo fora dos holofotes, mas está prestes a ganhar uma nova adaptação para os cinemas, desse vez integrado ao Universo Cinematográfico da Marvel. O ator Mahershala Ali foi escalado para viver o herói no filme solo que curiosamente terá uma classificação indicativa bem abaixo do que os fãs esperavam, para menores de 13 anos.

Falando sobre isso em recente entrevista, o astro Wesley Snipes, que viveu Blade na trilogia original, disse que os filmes do herói não precisam necessariamente ter classificação para maiores de 18 anos:

Publicidade - OTZAds

“Acho que esse tipo de história se presta a uma ampla gama de diálogos e situações. Tanto para adultos quanto para jovens adultos. Não sei, parece que a base de classificação R e PG-13 está caindo agora porque parece que as crianças hoje podem falar palavras melhores que os adultos. Desde que seja verdadeira e orgânico o assunto, ao enredo e ao mundo que é criado, se houver consistência, acho que tudo bem [ser PG-13].”

O ator também comentou a possibilidade de voltar ao papel para uma participação no UCM, que vem explorando o multiverso e aproveitando para entregar ao público fan-services, como Tobey Maguire, Andrew Garfield, Patrick Stewart e outros. Para Snipes, tudo é possível, mas já teria acontecido se estivesse nos planos da Marvel Studios:

“Nunca diga nunca. Desde que eu esteja saudável e em forma, posso arrasar com eles (Marvel). Sim, no que diz respeito às minhas previsões sobre se algo assim aconteceria no futuro, eu não sei. Eu não sei. Se isso tivesse que ter acontecido, já teria acontecido. Mas, nunca diga nunca.”

Blade traz Bassam Tariq na direção e deve começar a ser filmado dia 4 de julho em Atlanta e Nova Orleans, mas ainda não possui previsão de estreia.

Publicidade - OTZAds

Blade 4| Wesley Snipes comenta planos para filme: “Não tivemos oportunidade”

Muito em breve, o Caçador de Vampiros Blade ganhará uma nova adaptação para o Universo Cinematográfico da Marvel, sendo interpretado por Mahershala Ali, e os fãs do anti-herói já começam a especular como ele será moldado para à fórmula dos filmes e se preocupam com uma possível neutralização da violência comum à trilogia original protagonizada…

Blade Trinity| Diretor fala sobre ter sido estrangulado por Wesley Snipes nos bastidores do filme

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o roteirista e diretor David S. Goyer andou falando sobre diversos assuntos e projetos aos quais esteve ligado durante sua carreira em Hollywood, e entre os assuntos mais comentados da entrevista, está o antigo rumor envolvendo Goyer e o astro da franquia Blade, Wesley Snipes. Em meados de…

Viúva Negra| Stephen Dorff, de “Blade”, diz que filme da heroína “parece ser um lixo”

Viúva Negra estreia no próximo dia 9 de julho nos cinemas e no Disney+, trazendo a última aventura da atriz Scarlett Johansson como Natasha Romanoff. O filme se passa entre os filmes Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita e explora o passado da enigmática heroína que se sacrificou em Vingadores: Ultimato deixando uma…

Publicidade - OTZAds

Blade| Mahershala Ali comenta comparações com Wesley Snipes

No ano passado, durante a San Diego Comic-Con, a Marvel Studios revelou um novo Blade para o futuro de seu universo compartilhado, o astro Mahershala Ali. Imediatamente, ainda que a escolha tenha agradado a maioria, vieram as comparações com Wesley Snipes, que deu vida ao caçador de vampiros em uma trilogia iniciada no fim dos…

Blade| Diretor de “John Wick” mostra interesse no filme com Mahershala Ali

Chad Stahelski, diretor e criador da franquia John Wick estrelada pelo astro Keanu Reeves, admitiu que teria interesse em dirigir o reboot de Blade para os cinemas, que fará parte da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel Studios. Publicidade – OTZAds Em recente entrevista ao ComicBook, o diretor revelou que não é um grande…

Deixe uma resposta