Publicidade - OTZAds

Super Mario| Produtor do filme defende Chris Pratt em meio a polêmicas de homofobia

Super Mario| Produtor do filme defende Chris Pratt em meio a polêmicas de homofobia

Chris Pratt se tornou um dos membros mais polêmicos do Universo Cinematográfico da Marvel, colecionando tanto fãs quanto hates. Isso porque o ator tem sido acusado de homofobia por supostamente pertencer a uma igreja que também supostamente tem um discurso homofóbico; desde então alguns ativistas LGBTQIA+ têm criado campanhas de boicote contra o ator e seus trabalhos. O alvo da vez é a animação Super Mario, filme que promete trazer o clássico personagem dos games e sua história para os cinemas.

Publicidade - OTZAds

Pratt foi escalado para dar voz ao protagonistas e alguns internautas têm se manifestado contra a escalação. Falando sobre isso em recente participação no CineEurope em Barcelona, o CEO da Illumination e produtor do longa animado, Chris Meledandri defendeu Chris Pratt e disse que os críticos mudarão de ideia ao ver seu trabalho de dublagem:

Publicidade - OTZAds

“Quando as pessoas ouvirem a performance de Chris Pratt, as críticas vão evaporar. Talvez não inteiramente – as pessoas adoram dar opiniões, como deveriam. Chris foi escalado porque sentimos que ele poderia ter uma ótima atuação como Mario. E agora que fizemos cerca de 15 sessões de gravação e o filme está 75% pronto, sento aqui e digo: amo sua atuação como Mario.”

“Super Mario” é uma parceria da Nintendo com a Illumination, estúdio responsável pelo sucesso Meu Malvado Favorito. Além de Pratt como Mario, o elenco de dublagem traz Jack Black como Bowser, Anya Taylor-Joy como Peach, Charlie Day como Luigi e Seth Rogen como Donkey Kong. A previsão de estreia é para 7 de abril de 2023.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: