Publicidade - OTZAds

Stranger Things| Final da 4ª temporada será uma “carnificina”, diz Joseph Quinn

A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things chegou surpreendendo até mesmo os fãs mais assíduos da série por conta do peso das sequências de horror, e a segunda parte será ainda mais aterrorizante.

Publicidade - OTZAds

Segundo o ator Joseph Quinn, que vive o personagem Eddie na série, indicou em entrevista ao The Guardian, os episódios finais de “Stranger Things 4” serão ainda mais surpreendentes, mas talvez não de forma positiva:

Publicidade - OTZAds

“A coisa é a seguinte: minha família está presa em algum lugar e, se eu der algum spoiler, nunca os verei novamente (risos). O que posso dizer é que há uma cena com guitarra e que a escala e a ambição são impressionantes. Todas as sementes que foram plantadas darão frutos e será só uma carnificina. Vocês sabem que o final terá duas horas e meia, certo? Terminar com esse episódio do tamanho de um longa-metragem é algo muito ousado.”

Desde que a primeira parte da quarta temporada foi lançada em maio, os fãs perceberam que nem mesmo os personagens mais queridos pelo público estão a salvo e especulam que o ano terminará com uma ou mais mortes marcantes na série. O Volume 2 da temporada será lançado dia 1° de julho na Netflix e a série será definitivamente encerrada na quinta temporada, já em desenvolvimento.

Publicidade - OTZAds

Mas e então, quem você acha que será a grande vítima da temporada de Stranger Things? Compartilhe com a gente nos comentários.

Deixe uma resposta