Publicidade - OTZAds

Madame Teia| Sydney Sweeney comenta expectativas para filme

A Sony Pictures continua determinada a expandir seu universo baseado no universo do Homem-Aranha e depois de dois filmes do Venom e um protagonizado por Morbius, o estúdio prepara um projeto focado na poderosa Madame Teia, com Dakota Johnson no papel principal segundo insiders.

Publicidade - OTZAds

Além da estrela de Cinquenta Tons de Cinza, o filme trará Sydney Sweeney, que revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que sempre assistiu os filmes da Marvel e tem altas expectativas para o novo projeto:

Publicidade - OTZAds

“Oh meu Deus. Eu cresci assistindo filmes da Marvel, e super-heróis são a coisa mais legal de todas. Então eu sonhava em ser capaz de fazer parte de algo maior que a própria vida. E é isso que eu sinto que vou fazer em Madame Teia.”

Ainda não se sabe qual será a personagem de Sydney em “Madame Teia”, mas é certo que terá destaque na trama. Nos quadrinhos, Madame Teia é o codinome de Cassandra Webb, uma jovem mutante que nasceu em Salem, Oregon. A personagem sofre de uma doença neuromuscular que a deixa paralisada e cega, mas tem os formidáveis ​​poderes psíquicos de telepatia, clarividência e precognição, permitindo que ela perceba eventos muito além da capacidade de seu corpo físico.

Publicidade - OTZAds

O filme tem previsão de estreia para 7 de julho de 2023.

Deixe uma resposta