Publicidade - OTZAds

Kraven| Aaron Taylor-Johnson indica mudança na origem do vilão: “Amante dos animais”

Após o desempenho questionável de Morbius nos cinemas, o Aranhaverso da Sony continuará se expandindo e apostará suas fichas em novos personagens, como por exemplo Kraven, o Caçador, que ganhará seu primeiro filme solo em breve com Aaron Taylor-Johnson no papel principal.

Publicidade - OTZAds

Kraven é um dos antagonistas mais letais da galeria do Homem-Aranha e tem como hobby caçar animais e seres mutantes. Mas Aaron, em entrevista à Variety, indicou que o filme trará uma pequena mudança na conduta do vilão, que será tratado como anti-herói nesse universo. Segundo o ator, o personagem é uma amante dos animais e defensor da natureza:

“O Kraven é um dos anti-heróis mais icônicos e notórios da Marvel, ele é o rival número um do Homem-Aranha. Ele não um alienígena ou um mago. Ele é apenas um caçador, um humano com convicção. Um amante dos animais e um protetor do mundo natural. Ele é um personagem muito, muito legal.”

Aaron Taylor-Johnson também disse que todo o filme está sendo filmado em cenários reais, não utilizando cenários em Chroma Key, muito comuns em produções do gênero, principalmente na Marvel:

Publicidade - OTZAds

“O longa é filmado inteiramente em cenários reais.”

O filme tem previsão de estreia para 13 de janeiro de 2023 e conta com Ariana DeBose como a vilã Calypso.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta