Publicidade - OTZAds

Kevin Feige diz que próxima Saga do Universo Marvel será confirmada em breve

Vingadores Ultimato trouxe o encerramento da Saga do Infinito no Universo Cinematográfico da Marvel e desde então os fãs se perguntam qual será a próxima grande saga dos quadrinhos que será adaptada para as telonas e telinhas da Marvel Studios. Falando sobre isso em entrevista ao Game Radar, o presidente do estúdio Kevin Feige disse que a nova saga principal dos filmes e séries ficará clara em breve:

“À medida que nos aproximamos do final da Fase 4, acho que as pessoas vão começar a perceber para onde essa nova saga está caminhando. Acho que já existem muitas pistas aparentes, pelo menos para mim, do futuro de toda saga. Mas começaremos a ser mais diretos nos próximos meses, definindo um plano para que o público que quer entender tudo veja um pouco mais do roteiro.”

A Fase 4 no UCM começou oficialmente em 2021, partindo do lançamento de Viúva Negra, e desde então trouxe produções como WandaVision, Loki, Homem Aranha Sem Volta para Casa, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, entre outras e será encerrada em 2023 com a estreia de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Nesse meio tempo ainda teremos a estreia de filmes aguardados como “Thor: Amor e Trovão” e Pantera Negra: Wakanda Forever. Mas afinal, quais seriam as pistas que Feige diz ter deixado pelo caminho?

Publicidade - OTZAds

A principal teoria envolvendo a nova grande saga do Universo Marvel está diretamente ligada a Kang, o Conquistador, que já foi mencionado na primeira temporada de “Loki”, onde inclusive vimos uma variante do vilão chamada Aquele que Permanece. Kang também está confirmado em “Quantumania”, com o retorno de Jonathan Majors no papel. Com essas pistas, os fãs acreditam que a Marvel Studios adaptará alguma saga antagonizada por Kang nos quadrinhos, ou mesmo unificará as principais, como por exemplo Dinastia Kang e Guerra Além do Tempo.

Mas e você, qual grande saga dos quadrinhos da Marvel gostaria de ver nos cinemas após a Saga do Infinito? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| Roteirista explica porque Kang não aparece no filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou recentemente nos cinemas e enfim mostrou a ameaça que a Feiticeira Escarlate pode significar para os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo a personagem de Elizabeth Olsen como grande antagonista do filme. Mas embora tenha ficado claras as motivações da bruxa no longa, alguns fãs sentiram falta…

Thanos vai voltar? Josh Brolin responde

O Universo Compartilhado da Marvel passou mais de uma década desenhando o conflito entre Vingadores com seus aliados e Thanos, o Titã Louco. A cada filme o grande antagonista do UCM foi sendo trabalhado e aprofundado até enfim mostrar todo seu poder em Vingadores Guerra Infinita e posteriormente em Vingadores Ultimato, onde foi derrotado de…

M.O.D.O.K.| Vilão está chegando ao UCM e pode ser interpretado por Jim Carrey

Recentemente o astro Jim Carrey se destacou como Doutor Robotnik no filme live-action baseado na franquia clássica de games Sonic da SEGA, e segundo rumores que circulam pelas redes o ator pode interpretar um novo vilão no Universo Compartilhado da Marvel. Compartilhado pelo The Direct e por outros portais de notícia, o rumor aponta que…

Publicidade - OTZAds

Homem-Formiga 3| Jonathan Majors fala sobre Kang em “Quantumânia”

Loki terminou sua primeira temporada no Disney+ oficializando o novo grande vilão do Universo Compartilhado da Marvel, ou seria multiverso? No último episódio fomos apresentados a Aquele que Permanece (uma variante Kang), o responsável por toda a AVT e controlador das linhas e ramificações na chamada Linha do Tempo Sagrada; cansado da monotonia de sua…

Kang, O Conquistador| Jonathan Major conta como acha que conseguiu o papel do vilão

Durante mais de uma década, o Universo Compartilhado da Marvel girou em torno da ameaça inevitárvel de Thanos, o Titã Louco, e em Vingadores Guerra Infinita finalmente o vilão interpretado por Josh Brolin mostrou aos heróis do UCM o quão poderoso era, saindo inclusive vitorioso no filme e destruindo metade da vida do universo com…

Deixe uma resposta